Não está rescrito
Pedido de ninguém/minha amiga me jogando pedras ala
Avisos: Part.3 do cap anterior
(C/P)= cor preferida
(F/P)= flor preferidaTema: Cute
Boa leitura~~
--------------//-------------
Izuku pov°
Sinto que hoje vai ser um longo dia.
- Ok, quais são os gostos dela/e? - A rosada me pergunta - Bom ela/e gosta de (C/P), também gosta de (F/P)... - Continuo falando os gostos dela/e - Beleza, temos tudo que precisamos. Não se preocupe Midorya, você vai pedir essa/e menina/e em namoro!
- Você acha mesmo que isso vai dar certo Bakugou? - Perguntou o bicolor - Eu sei lá! Tenho cara de vidente?
--//--
- Ta, tenho que chamar ela/e pra sair, no dia vou levar ela pra esse local onde vocês prepararam, e aí pessoas ela em namoro.
- Midobro, você já disse isso umas mil vezes, você tem que agir, só ficar aqui não nada másculo. - Dizia Kirishima - E também o intervalo ta acabando, e ainda mais o Natal ta chegando, a chance de falar com ela/e de novo vai ser pequena - Dizia Sero, olhando para o relógio da escola - E-eu sei, mas e se não der certo?
- Calma Midorya, tenho certeza que vai da tudo certo - Iida dizia tentando me acalmar - Ok - Dou um suspiro - Vai dar tudo certo! - Disse indo em direção dela/e - Isso aí Midorya!
Assim que chego perto dela/e toco levemente seu ombro - Ah? Ah, oi Midorya, do que precisa? - To bem, to bem, TO BEM - Midorya? - Você consegue! - S-s/n - dou um suspiro - quersaircomigo? - Falei rápido demais, ela/e provavelmente não entendeu nada - A-mm, claro! Quando vai me buscar? - Ela te ouvido biônico só pode (N/A: Me respeita meu fi) - P-pode ser as 20hrs, no sábado? Se não puder ir tudo bem, afinal é perto do natal e...
- Ta tudo bem. Não tenho compromisso nenhum nesse dia. - Ela/e dizia de forma calma - S/s! Vem cá! Vamos sortear as pessoas do amigo oculto. - Chama a de cabelos alaranjados - Tenho que ir, até lá! - Aos pouco ia se afastando acenado pra mim - Até. - Falava baixo, com um sorriso bobo no rosto, acenando de volta.
- Eaí? - Perguntava Kacchan - Ela aceitou!
- BOA MIDOBRO! VOCÊ FOI MUITO MÁSCULO! CHAMAR A MENINA QUE GOSTA PRA SAIR NO NATAL? QUE ORGULHO DO MEU BRO! - Falava o de cabelos avermelhados com uma lágrima no olho - Que bom que conseguiu Midorya. - Dizia o bicolor com um singelo sorriso no rosto.
- Quem bom mesmo que conseguiu, agora temos que conseguir o seu look! - Dizia Mina, interrompendo a pequena "festa" - Depois das aulas vamos sair pra comprar roupas novas.
- Tem algum problema com as minhas?
- Não, mas é uma ocasião especial, então temos que ter roupas especiais, e também é Natal, você precisa de algo mais temático! - O sinal toca, indicando o fim do intervalo - Não se esqueça! - Ela me olha de forma ameaçadora, indo até as outras meninas - Ela leva isso muito a sério. - Kaminari disse e todos nós assentimos. - Eu não vou ter um dia de paz até sábado.
- Boa sorte nerd, você vai precisar.
--//--
Mesmo sendo perto do Natal, a Mina não se preocupou em me ajudar. O que é bem surpreendente, acho que ela ta mais preocupada com a minha vida do que com o Natal.
Assim que saio da escola ouço Mina - Vamos! Não temos o dia inteiro! - E as outras?
- Elas estão cuidando do local. - E fomos em direção a loja, enquanto andávamos percebi como a cidade estava decorada, era possível ver luzes coloridas em todo local, árvores decoradas em quase toda loja em que passávamos, a neve estava dando um toque a mais a tudo. Em um parque próximo vi crianças brincando, isso me lembrou a minha infância, onde era tudo mais simples.
- Chegamos. - Disse a rosada me tirando do meu transe.
Depois de um tempo provando quase a loja inteira achamos uma roupa, era uma calça esverdeada ( N/A: Se vc acha feio procura no pinterst, tem uns modelos bonitos lá) com uma camiseta branca com mangas longas, aí você me pergunta cadê a parte temática? A Mina disse que iria resolver tudo.
--//--
- Aqui! - Nas mãos da de olhos âmber tinha um gorro vermelho e verde, parecia ser de crochê - Coloque! - Eu coloquei e ficou bom! - Foi a Uraraka que fez. Eu disse que cuidaria de tudo. Agora pede essa/e menina/o em namoro! - Dizia ela com um sorriso no rosto - Pode deixar!
--//--
Chego no dormitórios da 1-B, toco a campainha, logo alguém atende - Ahhh, Midoryaaa, da 1-AAAA, veio se gabar ééé? - Logo Monoma é interrompido por um golpo no pescoço - Me desculpe por isso Midorya, ela/e já está vindo. - Dizia a ruiva - Tudo bem. - Não se passou muito tempo até a/o (C/O) chegar - Oi Midorya! Desculpa pela demora. - Ela/e estava linda/o estava com uma calça preta com uma camisa avermelhada com uma jaqueta da mesma cor da calça, com um gorro verde e vermelho (N/A: Pode trocar se quiser) - Olha só! Irmãos de gorro! - Eu dou uma pequena risada com a fala - Vamos? - pergunta ela/e - Sim.
O caminho foi calmo até o local, nós conversamos por quase todo o trajeto, mas teve momentos de silêncio, um silêncio confortável, só aproveitando a companhia do outro.
- Chegamos.
- Uau! Que lugar lindo! - Ela/e não estava errada/o o local era lindo. Tinha uma mesa branca com as cadeiras da mesma cor, na mesa tinha uma variade de comidas, também tinha pétalas de rosas por todo o local, me pergunto como conseguiram esse local (N/A: Macumba).
O encontro decorreu de forma fluida, mas eu tinha um objetivo e aquela era a chance que tinha, afinal muita gente deu duro pra fazer esse encontro acontecer. - S-s/n, preciso te perguntar uma coisa.
- Pode perguntar.
- Antes de perguntar, queria dizer que, você é uma pessoa maravilhosa, é engraçada, inteligente, linda, e muitas outras qualidades, des que te vi naquela biblioteca eu não consigo para de pensar em você, o que quero perguntar é... S/n S/s quer namorar comigo?
Depois de todo o meu discurso ela/e se aproxima e me beija, era um beijo apaixonado, o sentimento transmitido não é possível colocar em palavras, assim que nos separamos ela/e diz - Você ainda pergunta?
--------------//-------------
FELIZ NATAL GENTEEEE
Eaí como estão? Tive a ideia de cap já que estava sem ideia pro especial de Natal espero que tenham gostado do cap, boas festas
Infelizmente não tive tempo pra fazer um coloring, foi mal, espero que me perdoem kaka
Até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷༓・*˚⁺‧͙ (Reescrevendo)
Fanfiction‧͙⁺˚*・༓ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍɪᴀ. ‧͙⁺˚*・༓ ᴀ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ɪᴅᴇᴀʟ ᴅᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ‧͙⁺˚*・༓ ғᴇᴍ. ʀᴇᴀᴅᴇʀ.