Não está rescrito
Pedido de ninguém
Avisos: Os personagens vão se chamar pelo sobrenome, pois não tem intimidade e part.2 do cap anterior.
Tema: Cute
Boa leitura~~
--------------//-------------
Narradora pov°
- Oh, me desculpe! Você de novo? - Naquele o momento o mundo pra Izuku parou de funcionar, estava tudo em câmera lenta a partir que viu naqueles olhos novamente. Seu coração estava acelerado, mãos suando, mas ao mesmo se sentia tão bem de vê-la/o novamente.- Oi, oi? - Dizia a/o (C/C) tirando o esverdeado do seu transe - A-ammm, o-oi. C-como está? - O nervosismo de Midorya era presente, mas a/o garota/o pareceu não se importar - Pra ser sincera/o não muito bem, tenho um trabalho em grupo pra fazer com um menino insuportável da minha sala. - Dizia a/o (C/O) - Silêncio na biblioteca!
- Me desculpe Sra. - Disse saindo do local - Vem! Vamos conversar melhor! - O contado do Izuku só faltava ter um infarto ali mesmo - O-ok.
- B-bom, não querendo me intrometer, mas por que esse menino é tão insuportável? - Perguntou, logo depois que se sentaram em um banco perto da biblioteca - Você saberá o motivo assim que eu disser o nome dele, Neito Monoma. - Era possível ver um certo desgosto da/o menor/maior ao pronunciar o nome do loiro - Eu conheço ele, ele é bem chatinho. - Disse Midorya com uma das mãos na nuca - Chatinho? Você é muito gentil! Tenho vontade de bater nele toda vez que ele vai falar da sua turma. - A última parte surpreendeu os de olhos esmeralda - V-você sabe a minha turma?
- Claro! Você é da 1-A, Izuku Midorya! Além que você de o Todoroki tiveram aquela batalha épica no festival! - Fazia sentido. A sala 1-A não era muito boa em ser discreta - Mas não é justo só eu saber os nomes aqui! O meu nome é S/n S/s, muito prazer - S/n S/s, era um nome bonito, combinava com ela/e (N/A: Lindíssimo) - Prazer em conhece-lá/lo S/s!
Izuku pov°
Já faz um tempo que S/s e eu nos falamos, ela/e é bem animada/o, legal. Aí, tem tantas qualidades que demoraria pra listar todas (N/A: E a autora está com preguiça de escrever akak). Depois de um tempo que nos conhecemos acho que posso pedir ela/e em namoro, mas não sei como, será que... - EI NERD, PARA DE MURMURAR!
- A-ah, me desculpa Kacchan.
- No que tanto pensa, você ta assim a dias até eu que sou acostumado to preocupando
- O kacchan preocupado?! Essa é nova - Dizia Kaminari - CALA A BOCA PIKACHU!
- Nossahh, pra que agredir?
- SHINEEEEEE!
- Apesar do jeito dele o Bakugou ta certo, o que aconteceu Midorya? - Perguntava Todoroki enquanto comia soba - É que... Eu gosto de uma menina.
- Todo mundo sabe disso - Dizia o loiro depois de explodir o Kaminari - Ele tá bem? Pera, vcs sabem?
- Sim, a/o menina/o da 1-B - Disseram ambos em uníssono - Mas não é isso, desenbucha logo.
- Eu quero pedir ela em namoro.
- Previsível como sempre, nerd.
- Como é? - Sério que sou tão previsível? - De qualquer forma a gente pode te ajudar. - Disse o bicolor - Mas nem que a vaca tussa. - Dizia Mina vindo na nossa direção - Se acalme Midorya. A meninas vão te ajudar.
Sinto que hoje vai ser um longo dia.
--------------//-------------
Calma, calma não joguem pedras, vai ter a parte 3, era pra acabar na parte 2, mas fiquei sem criatividade akak
Agora o coloring:
Sinto que to melhorando cada vez mais nos colorings.
Bom é isso, até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧͙⁺˚*・༓𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷༓・*˚⁺‧͙ (Reescrevendo)
Fanfiction‧͙⁺˚*・༓ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍɪᴀ. ‧͙⁺˚*・༓ ᴀ ғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ɪᴅᴇᴀʟ ᴅᴀ ʀᴀᴢᴀ̃ᴏ ᴍᴀs sɪᴍ ᴅᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. ‧͙⁺˚*・༓ ғᴇᴍ. ʀᴇᴀᴅᴇʀ.