𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #13

7.9K 703 635
                                    

Oie 20k aqui na fic e eu nn sei oque dizer, entr como agradecimento irei posta o 13,14 e 15 hj msm!! O 15 sairá mais tarde se que me entendem 😏😏

Bom, boa leitura e aproveitem e surtem.

E prfvr não deixem de comentar eu AMO ler os comentários de vocês e é isso.

Até mais tarde hehehe...

Revisado por : Whallii_



✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑻𝑹𝑬𝒁𝑬 ).。.:*✧

𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆
𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒃𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐


.。.:*✧




Você teve uns problemas na sala de aula, não se sentiu bem e resolveu ir ao banheiro. Enquanto caminhava você escutava cochichos de um novo estudante, parecia que as garotas nunca viram um rapaz na vida.

Pelo que você ouviu ele estava cursando direito e havia feito transferência para esta faculdade.

Boatos em sua faculdade vem e vão toda hora, parecem que estão ali para observar seus passos.

Você entrou no banheiro percebendo que estava vazio, sentou no vaso sanitário e tentou ficar calma, havia dormido em sala e tinha tido um pesadelo com seus pais, o que resultou em você acordar trêmula.

Ficou uns bons minuto sentada na tampa até resolver sair.

Abrindo a porta da cabine se deparou com um ser em pé lhe encarando perto da saída do banheiro.

A figura alta, cabelo loiro penteado para trás de óculos lhe encarava. Você teve uma vaga lembrança de ter o visto mais cedo e ter uma breve conversa incrivelmente escrota vindo dele no parque.

O homem permanecia na entrada, com os braços cruzados.

- Então é assim o banheiro feminino. Preciso dizer que é muito limpo.

Você manteve a cabeça baixa e esfregou o nariz com a parte de trás da mão.

- Você pode me dar licença? - incomodada você perguntou.

- Não vou embora até você me dizer porque está com os Haitanis. Olha eu sou um cara fascinante, mas uma moça bonita não deveria andar com aquela gente. Aliás me chamo Kisaki, Kisaki Tetta.

Você encarou no espelho e com esforço lavou o rosto com água fria. Evitando olhar para o reflexo do homem no espelho, pegou uma toalha de papel e se secou.

- Você também vai me dizer quem é aquele que você estava abraçando mais cedo. - disse Kisaki

- Não te interessa. - retrucou, reunindo toda a raiva que pode para disfarça a dor lancinante que sentia por dentro. - Era só isso. Satisfeito?

Amassou a toalha e jogou na lixeira. Você de dirigia para a saída quando kisaki deixou que a porta fechasse e se apoiou contra ela, bloqueando sua passagem.

- Uma moça bonita não deve chorar, vai estragar a maquiagem. Tome uma ar vai se sentir melhor.

- Obrigada pelo pior conselho que recebi na vida. - declarou amargamente, achando que ele deixasse você passar livremente.

- Acredite em mim. As garotas não vão gostar de ver você saindo do banheiro com os olhos e o nariz vermelho. Eu estou me sentindo um tarado no banheiro das meninas. - ele esperou. - Era pra você achar graça.

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora