𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #16

7.8K 599 333
                                    

Oioi galera de cowboy, alô galera peão (acho q é assim)

Como vcs estão em?

Uma semana sem postar capítulo e ca estou eu :)

  avisinho rápido aqui: eu criei uma nova fic, 𝑶𝑯𝑴𝑨𝑴𝑰  e é do nosso querido Mitsuya se poderem dão uma passada tbm obgd amo vcs <<33

Revisado por:Whallii_



✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑬𝒁𝑬𝑺𝑺𝑬𝑰𝑺 ).。.:*✧

𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒂𝒕𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂

✧*:.。.

Depois que tomou café você se dirigiu para seu quarto, deitando novamente em sua cama bagunça que não havia — e nem queria — arrumado.

Minutos depois você se arrastou para fora da cama e depois de uma rápida passada pelo banheiro, que incluiu aplicação de corretivo para disfarçar os olheiras e as marcas no seu colo e pescoço e uma borrifada nos cabelos com o amenizador de friz.

Foi para a cozinha e encontrou Ran ainda sentado à mesa. Segurava nas mãos uma caneca de chá, os cabelos estava desarrumado, o que era uma forma gentil de você chamar já que ele parecia um porco-espinho. Olhando para você sobre a caneca, ele sorriu.

— Bom dia, novamente.

Você deslizou na cadeira à sua frente e despejou um cereal em uma tigela. Ran tinha separado morangos em uma pequena jarra de leite, e voce se serviu. Tentava manter uma alimentação saudável, mas sempre preferia besteira e coisas nadas saudáveis

— Dormiu bem? Você parecia cansada. — Perguntou.

Assentiu, depois de comer uma colherada de cereal.

— Desculpa se fui muito bruto ontem á noite. — disse Ran. — Acabei me empolgando.

— Imagina, eu gostei.

Um silêncio confortável permaneceu. Você gostava da companhia de Ran, estar com ele era confortável. Não que fosse diferente de Rindou, mesmo ele tendo um temperamento de pavio curto, você gostava dele.

Sentiu que precisava se desculpar sobre ontem a noite, novamente, já que seu orgulho falou mais alto.

— Me desculpe por ontem denovo, eu fui muito orgulhosa. — pela forma que ele lhe olhou, você sentiu ainda mais pior por ter duvidado e se questionado, sobre eles te protegerem.

— Já falei que não precisa se desculpar [Nome], você estava abalada e curiosa, e eu entendo isso. Você já sofreu tanto que seu psicológico está afetado, te fazendo agir de forma impulsiva. Não peça desculpas por algo que você não teve culpa.

Ran sempre encontrava as palavras que fazia seu coração se encher de conforto. Ran, sem dúvidas fazia o possível para você parar de se desculpar por tudo. Não era culpa sua. Nada do que aconteceu era culpa sua.

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora