vocês apoiariam uma fic do sanzu?me perdoem o cap curto, compenso vcs no próximo!
✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑻𝑹𝑰𝑵𝑻𝑨 𝑬 𝑫𝑶𝑰𝑺 ).。.:*✧
𝒐𝒌𝒊𝒏𝒂𝒘𝒂 𝒊𝒔𝒍𝒂𝒏𝒅
.。.:*✧
chegamos em okinawa!
confesso ser minha primeira vez aqui nessa belezura, estou terminando de pegar algumas roupas que vou usar aqui durante os três dias, bem seria cinco mas houve alguns problemas, mas quem liga logo partiremos pra outra ilha.
—— cat, você viu meu biquíni preto? — perguntei, fuçando a mala pela quinta vez para rer certeza antes de perguntar.
—— tá comigo, você me emprestou. — respondeu sentando na cama tirando foto com o vestido rosinha soltinho e uma sandália no mesmo tom, os cabelos ruivos jogados pro lado.
murmurei um "ok" e fui ao banheiro pegar minha escova, proveitei para pegar minha chapinha para arrumar o cabelo para festa na praia.
voltei terminando de guardar tudo, ajustei o macaquinho em meu corpo e dando mais uma olhada no quarto garantindo que havia pegado tudo. vi que não faltava nada e puxei a mini mala junto com catherine pelo corredor, o pessoal nos esperava na saída do cruzeiro.
rindou com a cara emburrada de sempre junto a ran e sanzu, os três de bermuda e camisa de botões abertas mostrando o tronco desnudo, Kazutora e miguel estranhamente estavam mais próximos, fico feliz que meu irmão fez um amigo que possa ouvir suas chatice.
—— vocês demoraram, quase que fomos expulsos pela demora. — resmungou rindou, revirei os olhos.
—— não tem um dia que você esteja sem reclamar? que chatice. — disse parando em sua frente, ele revirou os olhos e murmurou algo que não escutei.
—— hey [nome], vamo logo temos que conhecer a ilha. — comentou kazutora andando na frente com Miguel, acenei.
nem percebi quando sanzu e catherine já estavam caminhando para o hotel com as outras pessoas deixando eu e os dois irmãos, ran falou para que caminhasemos logo para fazer o check-in do hotel.
—— caramba aqui é muito lindo! — falei impressionada pela vista e pela cor da água que er um azul lindo. —— essa ilha parece enorme.
—— A Ilha de Okinawa, alternativamente; em Okinawano: ou; em Kunigami: é a maior das Ilhas Okinawa e Ilhas Ryukyu do Japão. A ilha tem aproximadamente 110 km de comprimento e 11 km de largura, e tem uma área de 1.206,98 km². Está situada a cerca de 640 km do resto do Japão e da China, e a 500 km ao norte de Taiwan. — disse camille atrás de nós, nem percebi que ela e isabele estavam lá, fiquei impressionada pela fala dela, a namorada dela a olhava espantada assim como ran e rindou. —— que foi gente? eu pesquise antes de descer.
ri pela cara de confusa que ela fez.
—— como se no mar não tem sinal? — Perguntou a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬
Fanfiction𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗡𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 || セックスエンドドラッグ || "ᴏɴᴅᴇ [Nᴏᴍᴇ] Yᴏsʜɪᴅᴀ ᴛᴇᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴍᴇsᴇs Pᴀʀᴀ ᴠɪᴠᴇʀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴏs ɪʀᴍᴀ̃ᴏs ʜᴀɪᴛᴀɴɪ ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Dᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ, ᴇ sᴀʟᴠᴀ-ʟᴀ ᴅᴀs...