esse capítulo é um dos MAIS pedidos durante o arco do cruzeiro, ele se passará antes de toda merda do cruzeiro então pode ter coisas que não aconteceram ainda.novamente, esse capítulo aconteceu de verdade e ele terá menções nos capítulos a seguir.
boa leitura 😈😈
✧*:.。.(𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑻𝑹𝑰𝑵𝑻𝑨 𝑬 𝑼𝑴).。.:*✧
𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒆
.。.:*✧
ran e rindou estava acabando de descer a mala pra sua viagem, eu obviamente não me ofereci pra ajudar. estava compartilhando o sofá com sanzu que tragava seu cigarro — obviamente aquilo não era um cigarro qualquer, e eu estava entretida no celular, mas especificamente no feed do Instagram, o barulho de ran reclamando com rindou no piso acima tava esgotando minha paciência.
sanzu parece não se importar com os irmãos quase se matando, pelo que eu escutei da discussão idiota, era que rindou queria levar uma arma, e ran disse que não era havia nescecidade de levar aquela arma porque o lugar que iriam não precisava.
rindou com o temperamento calmo que ele tem, xingou o irmão mais velho com uma linguajar não muito bom.
—— garoto chato. — falou ran ao aparecer na sala arrumando sua gravata. —— você e sanzu vai toma conta da casa, por favor não quebrem ou coloque fogo na cozinha.
—— diferente de certas pessoas, eu não coloquei fogo no pano fazendo miojo. — falei me referindo a rindou.
ele havia colocado fogo no pano de prato fazendo um miojo, ele pois culpa em mim porque eu seduzi ele. primeiro ele que me beijou e ran deu um sermão em nós dois.
sim, ran ama a cozinha dele.
—— você que me seduziu. — falou rindou.
—— você que não consegue controlar seu hormônios.
sanzu só queria dormir, algo que ele não faz a duas semanas. ele entra e sai pela aquela porta, as vezes com sangue nas armas ou com sacola de... bem, drogas na qual ele me induziu a experimentar.
—— tá ok. já estamos indo. — por fim ran pegou a chave do carro e foi até a porta do apartamento junto com rindou. —— não destroem minha cozinha.
e fechou a porta.
✧
subi pro meu quarto depôs que ran e rindou saíram, falei pra sanzu que se ele precisar de alguma coisa da cozinha ele me chamasse pra cozinhar. não vou arriscar ganha outro sermão de ran. ele bravo é a pior coisa que existe.
sanzu falou que até cozinharia, mas tem receio do que o amigo poderia fazer com ele se fizesse alguma coisa na cozinha. eu perguntei se ele queria um lache ou alguma comida e ele disse que pediriam uma pizza pra nós dois, eu concordei.
mexendo no notebook, finalizava meu trabalho da faculdade e estava pronto para entrega, olhei para o celular que brilhou a tela mostrando uma nova notificação, era de sanzu.
desbloquiei o aparelho apertando na mensagem.
drogado <3
— a pizza chegou.
01:16amjá vou descer? —
01:20am
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬
Fanfiction𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗡𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 || セックスエンドドラッグ || "ᴏɴᴅᴇ [Nᴏᴍᴇ] Yᴏsʜɪᴅᴀ ᴛᴇᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴍᴇsᴇs Pᴀʀᴀ ᴠɪᴠᴇʀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴏs ɪʀᴍᴀ̃ᴏs ʜᴀɪᴛᴀɴɪ ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Dᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ, ᴇ sᴀʟᴠᴀ-ʟᴀ ᴅᴀs...