✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑶𝑰𝑻𝑶 ).。.:*✧
𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒕²
.。.:*✧
DEPOIS de todo o ocorrido mais cedo você e seus amigos estavam se divertindo, os casais estavam mais a frente conversando, bem, na verdade os casais e o Mikey que tá praticamente colado no Draken, Emma ja tentou de todas as formas tirá-lo de lá mas falhou miseravelmente.
Chifuyu havia dito pra vocês passarem em uma barraca de tiro ao alvo porque irá encontrar uma colega que chegou hoje, então vocês estão a dez minutos parados esperando a amiga do garoto.
- Eu devia ter trago minha caixinha de som, mas Angry não deixou - Smiley falou com um tom triste mas manteve o sorriso no rosto.
- Porquê você queria trazer uma caixa de som pro parque? - Baji perguntou levantando-se do chão limpando a sujeira de sua calça.
- Pra toca música? - Todos ali riram, menos Keisuke que olhava pro garoto a sua frente.
Conversa vai conversa vem e nada da garota chegar, Chifuyu falou pra manterem a calma pois ela era muito ocupada e deve ter tido um atraso.
Você estava encostada no abdômen de Kazutora que mechia em seu cabelo fazendo alguns penteados aleatórios, e você mexia no celular rodando o feed do Instagram.
- Ela chegou - Alertou desligando o celular.
Você tirou sua atenção do celular levando o olhar pra mulher que se aproximava, a mesma tinha cabelos negros que ia até o meio das costas com uma franja, ela usava uma calça moletom cinza com um casaco preto e um all star branco meio encardido, você tirou o olhar da garota porque ouviu um barulho de algo caindo, riu quando viu que Baji tinha deixado o celular cair.
- Oi Mahina - Chifuyu cumprimentou a garota que estava com as bochechas ruborizadas, você levou o olhar entre ela e Baji que se encaravam fixamente.
- Mahina era você que o Chifuyu esperava? - Mikey perguntou indo até a garota, o mais velho estava indo abraçar a mesma mais foi empurrado por Emma e Hina que pulou no pescoço da mulher que quase caiu.
Você já tinha ouvido falar desse nome antes, não porque eles falavam dela quase o tempo todo, mas lembrava de uma Mahina que lhe ajudou a fugir.
Ela era uma garota bem mais baixa que você na época, cabelos curtos e era tingido de vermelho na parte de trás do cabelo.
- Vamo deixar os pombinhos resolver o assunto mais tarde. - Emma falou puxando o braço da garota que riu anasalado. - Mahina essa é [Nome], [Nome] essa é Mahina.
- Prazer em conhecê-la Mahina. - Você esticou a mão pra ela que sorriu tímida apertando sua mão.
- Você é Yoshida [Nome] certo? - Ela perguntou fazendo-o você concordar. - Oh lembro de você, daquele dia em New York.
- Ah.. sim era você. - Você não esperava que a garota lembrava de você, afinal ambas mudaram muito.
- Bem, como as duas se conhece vamos por os assunto em dia, Lembra que eu disse que a Hina ia casar? - Emma falava alegremente enquanto puxava seu braço e o da garota que o outro era segurado pela Hinata.
Ito Mahina, naquele dia tinha lhe ajudado na sua fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬
Fanfiction𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗡𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 || セックスエンドドラッグ || "ᴏɴᴅᴇ [Nᴏᴍᴇ] Yᴏsʜɪᴅᴀ ᴛᴇᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴍᴇsᴇs Pᴀʀᴀ ᴠɪᴠᴇʀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴏs ɪʀᴍᴀ̃ᴏs ʜᴀɪᴛᴀɴɪ ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Dᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ, ᴇ sᴀʟᴠᴀ-ʟᴀ ᴅᴀs...