[capítulo não revisado]
✧*:.。.(CAPÍTULO QUARENTA).。.:*✧
o grande dia
os dias se passaram de forma rápida, teve o casamento de Hinata e Takemichi, sua cirurgia para o transplante que foi um sucesso, os preparativos para seu casamento.
uma mãe extremamente orgulhosa de sua filha por ter sua filha se casando. um irmão extremamente ciumento mesmo não demonstrando, você sabia que ele estava feliz, você conhecia kazutora melhor que ninguém.
ran e rindou estavam muito nervosos para o casamento que estava chegando aos poucos.
você então nem se fala, era vestido ali, comidas aqui, telefonemas ali.
mas apesar de todo o estresse, você estava feliz.
a semana passou bem rápida e o dia do casamento chegou.
você não viu rindou e nem ran na noite anterior, ambos haviam dormido em um hotel e você também.
após a cirurgia para o transplante, o médico havia dito que você teria chances de ter filhos e você não deixou de chorar, era seu sonho, seu MAIOR sonho. uma das partes das partes tristes era que não poderiam ter relações sexuais na lua de mel, mas teriam a oportunidade de fazer isso inúmeras vezes.
- [nome], você está tão linda você não tem noção. - disse cat se segurando para não chorar, a ruiva usava um vestido no tom azul claro - cores da paleta que você escolheu - e um aplique no cabelo deixando ele abaixo dos seios.
- obrigada, estou tão nervosa você não tem noção! estou tremendo, frio na barriga e nervosa, quero chorar mas vai borrar toda minha maquiagem. - disse euforicamente, cath riu do seu desespero e começou a te acalmar.
- cadê a noiva mais linda do mundo? - Perguntou sua mãe entrando no quarto junto a kazutora. - meu Deus! você está tão linda filha! tá vendo kazutora, você deveria ter puxado a beleza da sua irmã. - disse pegando minha mão e entrelaçando junto a dela. - você esta magnífica filha!
- parece um rolo de papel higiênico. - falou kazutora, todos nós sabíamos que ele estava me elogiando do jeito dele, rolei os olhos e ri.
- cala boca banana ambulante.
- vamos indo? o motorista acabou de chegar.
você suspirou novamente em nervosismo e concordou com a cabeça.
faltava apenas alguns minutos para se tornar uma Haitani.
•
•
se alguém falasse para sua eu do passado que você estaria se casando com duas pessoas, você riria da pessoa até não aguentar mais.
nunca se passou em sua mente que se casaria, ainda mais com duas pessoas.
no momento em que chegou na igreja, kazutora seria seu guia até ao altar, o mesmo percebendo seu nervosismo tentou do jeito dele te acalmar.
- para de tremer, parece um chocadeira.
- idiota.
se acalmando aos poucos você ouviu o som de sua entrada na igreja, oque te fez voltar ao nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬
Fanfiction𝗦𝗘𝗫 𝗘𝗡𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦 || セックスエンドドラッグ || "ᴏɴᴅᴇ [Nᴏᴍᴇ] Yᴏsʜɪᴅᴀ ᴛᴇᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏs ᴍᴇsᴇs Pᴀʀᴀ ᴠɪᴠᴇʀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴏs ɪʀᴍᴀ̃ᴏs ʜᴀɪᴛᴀɴɪ ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Dᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ, ᴇ sᴀʟᴠᴀ-ʟᴀ ᴅᴀs...