𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #3

18.6K 1.4K 1K
                                    

✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑻𝑹𝑬𝑺 ) .。.:*✧

𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒊𝒏𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒅𝒂


.。.:*✧



- Você é louca isso sim. - Emma brigava comigo após eu ter contado a minha aventura noturna.

- Você transou com um estranho que invadiu sua casa,você é louca. - Kazutora da um peteleco na minha cabeça me fazendo gemer de dor.

Bem eu ja estou na faculdade,estamos em horario de intervalo Emma e Kazutora fazem direito junto comigo,estamos no último ano da faculdade somos inseparáveis deis de o fundamental,claro tem a Tatchibana Hinata e o Sano Manjiro mas eles faltaram hoje.

- Não sei oque me deu,acho que foi a bebida.....isso foi a bebida. - Eu estava literalmente botando a culpa na bebida sendo que nem bebi muito,só três chotes de vodka.

- Ta mas ele era bonito? - Emma perguntou empurrando Kazutora que empurrou de volta com o cotovelo.

- Sendo sincera,gato pra caralho e o irmão dele senhor gostoso demais. - Emma faltava sentar no colo de Kazutora que a empurrava pra sentar no banco.

- Se você ta falando,é por que deve ser gato. - Concordei com ela,olhei pra trás de Emma e vi uma figura conhecida de braços cruzados,me segurei pra não ri mais foi impossível quando ele estava fuzilando suas costas. - Tão rindo do que?

- Quem deve ser gato Emma? - A voz rouca dw Draken fez Emma se arrepiar e vira pra trás com um sorriso nervoso no rosto.

- A-Amor tudo bem? Eu estava falando do gato novo do Baji - Sabe nem mentir a descarada.

- Eu tenho um gato novo? - Baji falou aparecendo atrás de mim fazendo eu e Kazutora rir mais.

- Sim Baji o gato preto - Emma olhava para o garoto que ficava sem entender nada. - Puta que pariu.

Eu e Kazutora ria ingual retardados atraindo olhares das pessoas para nós,oque não era novidade. Nosso grupo era o grupo onde mecheu com um,mecheu com todos. Terminamos o nosso intervalo e foi cada um pra sua sala,teria aula com Emma agora.

- Você vai ficar no campus ou vai pro outro apartamento? - sussurou,sua mesa era do lado da minha então facilitavam.

- Campus mesmo a outra casa é pra finais de semana.

As aulas passaram normal até a diretora ir me chama na sala,Emma me olhou com um Olhar de "oque você fez?"apenas neguei com a cabeça saindo da sala.

Chegando na sala da diretoria ela me mandou sentar na cadeira,e assim eu fiz. Pelo que me lembro não fiz nada,sou uma das melhores alunas,paguei a mensalidade semana passada então oque ela queria comigo.

- Senhorita Yoshida,hoje de manhã veio um homem perguntando sobre você,ele não me deu o nome dele mas ele era alto e bem arrumado.

Alto e bem arrumado,sabe quantos caras eu ja vi assim,são tantos. Mais eu vou fazer a sonsa.

- Ah não conheço ninguém desse jeito. - Se a carreira de Stripper acabar vou vira atriz.

- Tudo bem então,ele deixou o Telefone para senhorita ligar pra ele.

Peguei o papel e não reconheci a letra,apenas guardei no bolso.

- Bem era so isso,pode voltar pro seu dormitório eu lhe fiz perder a ultima aula.

- Ok,obrigada.

Sai da diretoria indo pra sala de aula pega minha bolsa,falei pra Emma que a diretora não queria nada de mais,apenas me da um recado.

Caminhei pelos corredores saindo dali,paguei o número que a diretora me deu e disquei chamando o numero.

Algo me dizia que era encrenca mais estava curiosa demais,chamou umas cinco vezes na sexta atenderam eu suspirei e não falaram nada,devem esta esperando eu falar.

"Moshi moshi" - Assim que disse um suspiro rouco e grosso foi ouvido pela minha linha,senti meu corpo estremecer,cheguei no quarto e sentei na cama.

"Oi filha,tudo bem?" - Era ele,era meu pai,estava do outro lado da linha,medo,desespero era tudo que passava pelo meu corpo,queria desligar mas meu corpo travou.

"Q-quem te passou meu número?" - Queria chorar,depois de 5 anos sem me pertubar porque agora,porque aparecer quando estava vivendo minha vida em paz,porque agora?

"Você subestima sua mãe e eu,quando você pensa em fazer,ja agimos,mandou meus homens não fala que encontrou você? Que patético [Nome] achei que era mais esperta"- Eles trabalham pra ele,como fui burra,como pudi confiar que não me entregariam.

Eu não conseguia fala,queria chorar,a tortura estava voltando medo,traumas,gatilhos,flashs dos traumas,tudo que me fizeram a cinco anos ta voltando.

"Parece que o gato comeu sua língua. Você tem 5 meses pra aproveitar o resto da sua vida,não adianta se esconder ou trocar de celular,eu vou te acha,sempre te acho e você sabe que quando eu acho." - Ele gargalhou auto no microfone,ouvi a risada horrenda de minha mãe,eu me acabei em lágrimas,ja pensando no que aconteceria. - "Você vai está daqui 5 meses igual sua irmã Diana,uma puta que teve a audácia de fugir com você,mas pela minha sorte já a capturei,você vai esta ingual ela se desobedecer minhas ordens,a sete palmos do chão onde é seu lugar"

Ele encerrou a ligação sem me deixar falar,mais não sei se conseguria falar,estava chorando entre soluços queria nunca ter nascido pra viver esse tormento.

Meu celular toca novamente um número desconhecido me liga,com receio eu pego o celular e atendo.

"M-moshi moshi..?"

"Me encontre no Cat cofe mocha às 16 horas,sem atrasos"

Não reconheci a voz,estava atordoada.

Cat cofe mocha,onde tia Caty trabalha como atendente e as 16:00 da tarde é o horario que ele termina o expediente,sera que querem conversa com nos duas? Devo chamar o garotos? Devo ir armada?

Para,para de pensar,so dorme você ta cansada trabalhou o dia todo,Agora são 13:00 da tarde. Até la você decidiu.

(...)

Calma gente,calma vou fazer um capítulo onde mostra as memorias dela,mas vai ser em flashes como o trauma que ela passou é forte,quando eu fazer o capítulo vou colocar alerta gatilho!

É isso bjs até o próximo cap <3

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora