𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ # 25

4.6K 513 424
                                    

bom dia kkkkk n me matem pela demora
eu estou devolta (será?)

✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 𝑬 𝑪𝑰𝑵𝑪𝑶 ).。.:*✧


𝒂 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒂 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐

.。.:*✧

VOCÊ E HANMA DANÇAVAM, ambos colados um no outro. a música era sensual e lenta, a mão quente de hanma contra sua cintura auxiliando a ter um gingado ao dançar, por um lado você estava se divertindo, mas por outro você em sua mente pairava em ran e rindou, já que os mesmos não tiravam o olhar deles de você em momento algum.

catherine estava bebendo com um cara que havia acabado de conhecer, eles bebiam em um dos sofás vermelhos e riam por conversas fiadas.

outro olhar que você notou era de sanzu, o rosado tragava um cigarro enquanto olhava seu corpo de cima a baixo, você e ele já estavam um pouco bêbados.

as pessoas estavam se divertindo, havia alguns advogados e empresários no cruzeiro que faziam algumas reuniões e comemorações entre empresas, o cruzeiro estava cheio, principalmente o salão de festa que esteva agitado pela tripulação.

a música lenta acabou dando início a uma nova canção, uma mais agitada. você desgrudou de hanma e caminhou para o balcão do bar, pediu um vinho branco, ao agradecer pela bebida, você, avistou um ser conhecido.

ela estava com o traje de capitão do cruzeiro, o blazer branco por cima da camisa social no mesmo tom, a calça lisa com a boca maior na parte final da calça, o chapéu de comandante, os lábios morenos coberto por um gloss, cílios e delineado, o cabelo solto mostrando os cachos definidos, sua cor de pele morena que destacava todo o visual, a argola de tamanho médio e um colar dourado era o toque final de seu traje.

ayla miamura, a capitã do cruzeiro, estava caminhando em sua direção após cumprimentar algumas pessoas. você observava o trajeto dela até você, a troca de olhares frenética e a agitação na parte interior do seu ventre por ver uma mulher tão esbelta e magnífica vindo em sua direção. ela claramente era seu tipo de mulher.

— boa noite, tripulante - estendeu a mão cumprimentando você, que ligeiramente apertou sem demora, os olhos amarelos de ambas ainda mantia o contato.


— boa noite capitã. ‐ disse após soltar a mão da mulher, vocês se sentaram em uma das cadeiras e começaram a beber e jogar conversa fora.

ran e rindou se sentiram incomodados ao ver você e ayla conversando, uma pequena onda de ciúmes tomou conta dos irmãos, se não fosse pelo orgulho que os fazia ficar ali sentados sendo obrigados a observar a tal cena, claramente eles já teriam levantado e ir conversar com você, maldito orgulho.

— aceita mais um pouco de álcool? ‐ perguntou a morena, levando a atenção de seus olhos até sua boca.

— não, obrigada. não irá me querer fora de mim em alto mar. ‐ a mulher soltou uma risada abafada.

— tudo bem, não me importo em cuidar de uma mulher bêbada, meu irmão vale por uma. ‐ comentou depois de pegar outro copo. você tombou a cabeça levemente para esquerda para tentar entender oque a mulher queria dizer. — meu irmão bêbado é horrível eu sempre cuido dele, então ele finge ser uma mulher quando tá bêbado.

— ele da encima de pessoas quando tá bêbado? ‐ você perguntou rindo abafado.

— mulher nem te conto, uma vez ele me faz passar uma vergonha você não tem noção. ‐ as duas gargalharam. — ele parou um casal e disse pra mulher assim: larga essa mocreia, eu sou muito mais bonito que ela. mulher ele só não apanhou porque eu disse a eles que meu irmão tava bêbado.

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora