(S/n pov)
Estar entrando em uma mansão isolada e considerada mal assombrada para uma estadia de longos três meses, poderia para alguns ser considerado loucura, ou até mesmo suicídio.
A essa altura do campeonato eu já começava a questionar minha própria sanidade mental. E por isso eu não conseguia entender muito bem o porque eu entrei naquele quarto...
...Respirei fundo e olhei ao redor.
Estava escuro e as cortinas estavam bloqueando a entrada do sol. Eu conseguia ouvir minha respiração, os meus passos, e provavelmente se caísse uma agulha no andar de baixo eu ouviria também.
Era como se aquele momento estivesse parado no tempo, e estivesse acontecendo apenas isso no mundo inteiro.Notei o interruptor ao lado da porta e o apertei, fazendo um conjunto de luzes fracas acenderem. O suficiente para ter uma noção do quarto.
Olho em volta e está vazio.
- Não sei se isso é bom ou ruim... - penso em voz alta, mas me permito relaxar um pouco.
Vou em direção as cortinas e as abro, iluminando melhor o quarto. As janelas estavam empoeiradas mas noto que dava para ver onde Fred tinha me deixado alguns minutos atrás.
Volto meu olhar novamente para o interior do quarto. Havia uma dessas camas King Size enorme em um canto do quarto, definitivamente a maior cama que já tinha visto na vida. Tinha aquelas estruturas de madeira que quase toca o teto. Com magníficas cortinas em tom vermelho escuro ao redor da cama. Por falar em cama, essa estava desarrumada como se alguém houvesse dormido nela há pouco tempo.
Tento administrar o peso dessa informação.
Analiso melhor o ambiente, verificando se estou realmente sozinha. Há uma porta que leva ao banheiro da grande suíte. Com meu fiel ferro escudeiro ainda em mãos eu me dirijo silenciosamente até lá. A porta estava entre aberta, eu a empurro até tocar na parede para me certificar de não ser surpreeendida com alguém ali atrás. Era um banheiro grande com uma daquelas banheiras antigas no centro do cômodo.
Olhei ao redor, vazio.
Notei alguns cosméticos femininos em cima da pia. Franzi o cenho, pensando pela primeira vez que a tal mulher das trilhas que o Fred comentou talvez não fosse um espírito afinal.
Voltei para o quarto e agora um pouco mais calma, pude analisar melhor o lugar.A decoração era meio obscura, com cores em vermelho e os estofados em couro preto. Me lembrando um pouco aquelas boates de Strip sofisticadas que passam nos filmes. Havia também um sofá abaixo da janela. Em cima dele havia uma garrafa de Whisky, parecia ser daqueles super caros.
Em outro canto do quarto havia alguns instrumemtos musicais. Dois violões, uma guitarra e havia também um piano que ficava posicionado de frente para uma lareira. Subo o olhar e vejo acima da lareira uma TV absurdamente grande. Mais próximo ao banheiro havia uma penteadeira larga com coisas aleatórias em cima, e também um espelho espaçoso que dava ao quarto um ar de maior profundidade. Não que precisasse...
Tento armazenar todas aquelas informações. Aquilo estava ficando realmente estranho... isso só podia ser um erro da imobiliária.
- Eu vou sair e procurar sinal.- murmuro saindo apressada do quarto. Porém antes de sair ouço um miado vindo de trás de mim, me obrigando a parar subitamente no lugar. Me viro rapidamente e vejo um lindo gato preto com uma mancha branca no queixo. Ele estava sentado me encarando com um olhar preguiçoso. Tentei me aproximar cuidadosamente mas ele correu em direção a janela. Foi ai que notei uma pintura parcialmente escondida pela cortina. - Devo tê-lo tampado sem querer ao abrir a cortina. - penso enquanto puxo o pano descobrindo a pintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada é uma Vampira! DEMI/ YOU
Fanfiction(S/n) Dark leva sua carreira de escritora muito a sério. Ao participar de uma competição para alcançar o cargo tão desejado de escritora na famosa Editora ATLAS, (S/n) se vê passando três meses sozinha em um casarão antigo e mal assombrado no meio...