"O momento da verdade - Parte 2"

362 31 17
                                    


" É realmente muito estranho quando entendemos que vivemos em modo automático.
Geralmente isso ocorre ocasionado por algum acontecimento traumático ou em alguns casos, quando encontramos a pessoa certa pra gente... mas as vezes, pode acontecer pelos dois motivos."

(S/n pov)

    Eu não tive coragem de abrir os olhos, muito menos de me soltar daquele abraço. Aquele era um curto espaço de tempo em que minha mente ignorava a realidade, e se apegava desesperadamente ao conforto daquele toque desconhecido e reconfortante.
    As nossas respirações estavam aceleradas em sincronia enquanto eu sentia seu peito descer e subir alinhado ao meu. Seu coração estava muito acelerado. E não ousamos nos mexer, o abraço continuou firme.
  
    Alguns instantes depois, nossas respirações começaram a se normalizar e gradualmente seu abraço foi ficando mais leve, enquanto meus olhos continuavam fechados.

De repente escuto:

- Hey... - um sussurro muito agradável surgiu em meio ao silêncio.

Era uma voz feminina e relaxei um pouco mais ao constatar isso.
Senti seu sorriso contra o meu cabelo.

- Está tudo bem agora. - ela diz com um sotaque carregado de quem não era desse país, enquanto deslizava as mãos pelas minhas costas carinhosamente.

    Sua voz me causava arrepios. E seu toque desligava todo o bom senso que ainda me restava.

- Shh... está tudo bem. - sussurrou ela mais uma vez em meu ouvido, me arrancando um arrepio.

- Por favor, não pira quando me ver, eu vou te explicar prometo, ta bom? - segurei minha respiração mas após poucos segundos concordei com um aceno.

    Não sabia o que estava prestes a acontecer. Mas estava em choque com toda a situação e ela estava conseguindo me acalmar. Sentia que podia confiar nela.
    Suas mãos então deslizam sobre meus braços parando sob minhas mãos, enquanto sinto sua presença se afastar deixando uma sensação de vazio no lugar onde ela estava segundos antes. Sinto seu cheiro suave e maravilhoso, me fazendo lembrar da brisa que senti mais cedo quando estava próxima a varanda. O pensamento me fez abrir os olhos rapidamente e dar de cara com nada mais nada menos que Demi Fucking Lovato.

Arregalei meus olhos e continuei muda, incapaz de formular uma só palavra. Ela estava sorrindo, mas ao me ver a encarando estática, seu semblante se tornou preocupado.

- Hey, olha para mim... eu sou real. - ela segura minha mão na sua e a leva até seu rosto. Olho para minha mão e faço um movimento sutil com meu polegar, fazendo-o roçar em sua pele macia. Ela prende a respiração e fecha os olhos devagar.

- Eu estou sonhando? - pensei analisando o conjunto de sardas que eu ja conhecia bem e era apaixonada.

    Não fazia idéia do que estava acontecendo, tudo aquilo era realmente muito estranho e bizarro. Eu provavelmente morri ao cair da escada, isso fazia mais sentido do que tudo aquilo.

    Ela abre os olhos de repente olhando fixamente nos meus. E naquele momento nada mais me importava. Seus olhos possuíam um brilho avermelhado semelhante ao da pintura no quarto. E esse era o único detalhe diferente da Demi que eu conhecia e amava.
    Ela parecia estar se segurando para não sorrir. Então se aproxima sutilmente e sinto minhas pernas tremerem com seu movimento.
    De repente tudo começa a ficar escuro e sinto uma escuridão me envolver confortavelmente. Mas não sem antes ouvi-la dizer preocupada:

- (S/N)!... Fica comigo! - sinto suas mãos me segurar e me levantar do chão. Então ela me encaixa em seu corpo e sinto bem distante minha cabeça encostada no conforto do seu peito, logo em seguida tudo fica totalmente escuro.

Minha Namorada é uma Vampira! DEMI/ YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora