"Verdades não tão secretas"

296 24 19
                                    


(Demi pov)

"Viver uma vida longa pode ser extremamente intenso, destrutivo e dolorido. Antigamente ver o sol nascer costumava me despertar para a vida novamente, roubando a dor e a destruição por alguns instantes.

Hoje o sol não tem mais esse poder. Na verdade agora ele só consegue me fazer lembrar de tudo que não tenho, e tudo que provavelmente nunca iria ter...

... Mas talvez, apenas talvez, eu esteja errada sobre a última parte. Porque quando você entrou pela minha porta mais cedo, foi como se eu conseguisse adimirar o sol novamente. Me aquecendo como nunca antes."

    Desço a escada rapidamente e logo vejo a taça suja em cima da mesa, pego ela e a levo para a cozinha.
Preparo alguns queijos, algumas frutas, pães e claro, uma boa garrafa de vinho tinto.
    Eu estava nervosa, ela mexia comigo e eu obviamente mexia com ela também. Isso sem levar em consideração o meu segredo, que agora eu teria que confiar a ela de alguma forma. Bom... pelo menos parte dele.
    Então eu realmente queria causar uma boa impressão. Eu precisava causar uma boa impressão.

    Coloco os queijos picados em cubos em uma bandeija junto com as frutas e os pães, e o vinho coloco em uma sacola. Voltando para o quarto logo em seguida.
    Ao entrar no quarto novamente avisto (S/n) sentada no sofá de um jeito... digamos vulnerável. Vulnerabilidade não era muito meu forte, já apanhei e sofri muito nessa vida para me permitir ser assim. Mas quando se tratava de (S/n), para meu descontentamento, tudo era interessante e gostoso de absorver.
    O barulho da sacola chama sua atenção, fazendo-a se virar para mim, perguntando com um sorriso gentil:

- Quer ajuda? - Não consegui evitar de sorrir de volta ao vê-la sorrir carinhosamente para mim.

- Não precisa, quero que fique a vontade.- ela era visita afinal, e eu gostava de fazer recepções a moda beeem antiga.

    Quero que ela se preocupe apenas em se sentar e relaxar. A encaro com um sorriso sutil para tranquilizá- la, mas seu olhar me prende por um tempo.
    Para essa noite com ela eu tinha planos interessantes. Queria sentar e aproveitar sua companhia enquanto tomamos um bom vinho que tinha guardado na minha pequena adega na cozinha.
    Eu acenderia a lareira e comeriamos algo. No caso, minha dieta é discretamente seletiva, mas comer um pouco aqui e alí não me fazia mal.
    Coloco a bandeija sobre o tapete e retiro o vinho da sacola. Só de pensar em como ela provavelmente se abriria para mim, já sinto uma pontada de expectativa. Olho em sua direção e ela me encara sorrindo com inocência.
    Eu estava gostando desse lado dela, tranquilo, passivo e alegre. Parecia estar contente, e estando assim ela faz muito mais contato visual. E por sinal seus olhos eram lindos e brilhavam intensamente quando olhavam para mim.

    Continuo organizando o restante das coisas, plenamente consciente de seu olhar atento em mim o tempo todo.
    Com toda a comida disposta em um espaço confortável no tapete, espalho algumas almofadas e por último só faltava acender o fogo da lareira. Vou em direção ao suporte de ferro ao lado da lareira, que tinha algumas lenhas empilhadas, e ao separar três toras em meus braços eu a ouço prender a respiração me fazendo parar o que estava fazendo para olhá-la. Ao fazer isso a pego mordendo o lábio e olhando para meu corpo, isso me causa uma sensação gostosa no ventre, fazendo meu desejo por ela aumentar exponencialmente.
    Seus olhos encontram os meus e eu lhe dou um sorriso maroto, fazendo-a corar lindamente e desviar os olhos para a janela. Dou uma risada interna, me divertindo com o como ela não conseguia disfarçar sua atração por mim. Ela me queria, e eu já não sabia o que fazer com essa vontade dela que só crescia dentro de mim também. Haja força.

- Só falta acender a lareira agora, vou lá em baixo buscar o álcool e o isqueiro. - paro na porta esperando ela me olhar novamente. Queria observá-la vermelha por minha causa mais uma vez antes de ir. - Você precisa de alguma coisa?

Minha Namorada é uma Vampira! DEMI/ YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora