(S/n pov)
Sinto sua mão quente me puxar pela cintura. Eu estava de costas então não podia ver seu rosto. Meu corpo se encaixou ao seu perfeitamente enquanto seus lábios roçavam em minha nuca me fazendo arrepiar inteira, fechar os olhos e suspirar alto.
Sua mão sobe da minha cintura por baixo da camiseta até meu seio, apertando-o fortemente e me arrancando um gemido baixo. Meu mamilo responde imediatamente enrijecido, e isso não passa despercebido a ela, que agora o apertava entre seus dedos.Ela morde minha orelha e sussurra em seguida:
- Eu preciso de você (S/n)...
Meu corpo arde de desejo em resposta e gemo um palavrão baixinho. Pego sua mão e guio para dentro do meu shorts, ela não hesita e enquanto beija meu pescoço ela pragueja com voz rouca, colocando um dedo dentro de mim.
O momento repentino me faz arquear as costas encostando mais ainda nela. Ela esfrega seu quadril em minhas nadegas e eu rebolo contra ela arrancando um grunhido selvagem de seus lábios, que brincava com a minha orelha. Ela me aperta possessivamente contra ela.
Então, de repente ela tira a mão do meu shorts, me virando bruscamente para ficar cara a cara com ela e antes que eu pudesse me orientar, ela me beija profundamente, suspirando contra meus lábios. Nosso beijo foi de lento e intenso para ardente e apressado, e meu medo era que aquilo acabasse tão rápido quanto tinha começado.
Tiramos nossas roupas sem cerimônia e as jogamos para longe. Demi se sentou me puxando para seu colo, me fazendo ficar de frente para ela. Ela inclina a cabeça levemente para o alto me beijando enquanto com uma mão afastava meu cabelo que caía sobre seus ombros, e com a outra ela agarra minha cintura, me puxando mais para perto, se é que isso era possível.
Rebolo em seu colo lentamente enquanto sugo seu lábio inferior com vontade, dando uma leve mordida no final. Ela geme enquanto suas mãos mapeavam meu corpo inteiro. Parando para apertar minha bunda, e roçar levemente o indicador em mim de uma forma bem íntima e inesperada. Solto um gemido alto enquanto jogo minha cabeça para trás, e ao fazer isso, sua boca devora meu seio com força, chupando meus mamilos e me mordendo. Me fazendo soltar um gritinho de surpresa e tesão. Ela então o lambe e beija carinhosa e possessivamente, sorrindo contra minha pele.
Suas mãos ainda me provocavam do lado de baixo, me instigando sem me penetrar e me enlouquecendo de uma forma torturante. Abraço sua cabeça contra meu peito e ela geme contra minha pele.
Então ela tira uma mão da minha bunda, me fazendo ansiar por seu próximo toque. Ela enfia um dedo em mim e em seguida outro. Suas estocadas eram firmes e objetivas me fazendo gemer cada vez que ela entrava dentro de mim.-D-demi... por favor... - gemo baixinho em seu ouvido implorando por mais e fazendo-a praguejar algo que não entendo.
Ela então me beija novamente enquanto intensifica seus movimentos. Sua outra mão que estava sobre minha bunda agora se afasta e a sinto logo em seguida ao bater forte contra minha coxa. Me fazendo perder meus sentidos e gozar gemendo seu nome contra seus lábios.
Sinto-a gozar ao mesmo tempo, seus braços me apertando mais forte.
Nossas respirações se acalmam com a gente agora deitadas e entrelaçadas uma na outra. Me afasto só o suficiente para olhá-la, e quando o faço ela abre os olhos e me encara. Seus olhos estavam incrivelmente vermelhos, me fazendo me assustar e levantar com tudo.Abro os olhos assustada e dou de cara com Demi me encarando com um sorriso malicioso no rosto. Fico vermelha quando percebo que foi apenas um sonho. Seus braços me envolviam pela cintura e seu rosto estava bem próximo ao meu.
Então o escondo contra seu pescoço, sentindo minha buchecha queimar. Ouço Demi rir baixinho, e logo a seguir ela se afasta um pouco segurando meu rosto com delicadeza, me fazendo fechar os olhos tímida. Ela levanta meu queixo me encorajando a abrir os olhos e encará-la.
Seu olhar era intenso, me trazendo um flash repentino de sua boca na minha, e suas mãos me reivindicando por completo. Solto um gemido de vergonha e volto a desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada é uma Vampira! DEMI/ YOU
Fanfic(S/n) Dark leva sua carreira de escritora muito a sério. Ao participar de uma competição para alcançar o cargo tão desejado de escritora na famosa Editora ATLAS, (S/n) se vê passando três meses sozinha em um casarão antigo e mal assombrado no meio...