" Verdades Secretas - parte 2 "

299 26 17
                                    

(S/n pov)

"Eu nunca pensei muito em como seria encontrar a pessoa certa para mim. Acho que não conseguimos sequer imaginar alguém nos valorizando muito mais do que nós mesmos. Não conseguimos imaginar a profundidade da palavra SENTIR...
... Sentir a intensidade de um olhar lhe descobrindo inteira.
... Sentir a sinceridade de um sorriso largo e demorado.
... Sentir as partes cinzas voltando a se tornarem coloridas.
E de repente sentir como se estivesse viva novamente."

    Eu achei que se ela se afastasse o frio na minha barriga diminuiria, mas desde que ela se levantou e saiu de perto de mim, tudo que eu consigo sentir é essa ansiedade se formando em meu peito. Ela já havia descido há alguns minutos e eu só conseguia me perguntar se ela demoraria a voltar.
    Tudo isso era muito peculiar, a sua presença me deixava extremamente nervosa, mas sua ausência me deixava inquieta e ansiosa. Respirei fundo e me sentei em seu longo sofá de couro, abraçando meus joelhos contra o peito eu apoio meu queixo em meu joelho e me deixo embalar pelo som da natureza se expressando.
    A Demi da pintura me encarava do alto da parede, me fazendo me lembrar de questionar a Demi sobre isso depois. Até porque havia muito que eu precisava perguntar. Toda aquela situação era um completo mistério e fazia minha mente travar.   O problema surgia quando eu estava muito perto dela, aí meu raciocínio dava adeus.
    Eu queria perguntar o por quê dela estar ali, mas olhar nos olhos dela, sentir seu cheiro... Eu mal conseguia lembrar meu próprio nome.

     Meus pensamentos são interrompidos por Demi que entra no quarto com uma bandeija com alguns alimentos e duas sacolas penduradas em seus braços. Parecia não ter nenhuma dificuldade em equilibrar tudo aquilo.

- Quer ajuda? - pergunto arrancando um lindo sorriso dela.

- Não precisa, quero que fique a vontade. - diz fazendo contato visual e me lançando um pequeno sorriso de canto.

    Ela ajeita a bandeija sobre o tapete felpudo em frente a lareira, e começa a organizar algumas frutas que estavam nas sacolas, juntas com outros alimentos. Tirando por último uma garrafa de vinho e duas taças, ela me lança um olhar que não sei explicar ao certo o significado. Sorrio ainda sentada na mesma posição. Estava muito feliz por ela ter me pedido para ficar e tentar mais uma vez. Ela estava se mostrando outra pessoa. Estava mais acessível, sorridente e parecia estar gostando mais da minha presença. Amém para isso.
    Eu a encarava fixamente enquanto ela fazia outras coisas. Seu jeito era prático e ela arrumava as coisas com certa agilidade. Seu corpo dançava de tão leve que seus movimentos pareciam. Os músculos de seu abdômen se enrijeceram ao levantar algumas lenhas que estavam empilhadas sobre um suporte de ferro ao lado da lareira. Esse movimento me fez morder o lábio inferior.
    Ela então para o que estava fazendo, subo o olhar para encará- la e noto para meu desespero que ela estava me olhando com um sorriso de quem pegou outra pessoa no flagra.
Sinto minhas bochechas queimarem em resposta e volto a encarar a janela.     
   
     Eu poderia ser um pouco menos óbvia né.

- Só falta acender a lareira agora, vou lá embaixo buscar o álcool e o esqueiro. - ela diz me obrigando a voltar a encará-la.- Você precisa de alguma coisa?

    Ela estava agora parada na porta do quarto, me encarando quase como se me desafiasse a jogar algum jogo interno que só ela conhecia.

- Hm... uhum. - digo baixo sob seu olhar intenso e penetrante. - Eu queria tomar um banho antes de comer, se não for nenhum problema.

    Ela parece levar um tempo me analisando séria, e então sorri dizendo:

- Claro, problema algum. Fica a vontade, eu já volto.- diz se virando e, pode ter sido impressão minha, mas acho que ela soltou um longo suspiro.

Minha Namorada é uma Vampira! DEMI/ YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora