"Mysterious Nightmares"

256 25 12
                                    

(S/n pov)


O sol que entrava pela janela, agora batia em meu rosto me fazendo acordar. Demi dormia tranquilamente ao meu lado e seu braço me apertava em um abraço firme.
Seu rosto conseguia ser intenso até enquanto ela dormia, e havia um sorriso sutil em seus lábios. Ela estava com os cabelos bagunçados, e mesmo após todos esses anos a sua beleza ainda conseguia me pegar completamente desprevenida.

O pensamento me faz sorrir e suspirar, fazendo-a acordar em seguida de forma manhosa e me encarar surpresa.

- Você estava me olhando dormir? - pergunta com aquele olhar intenso e penetrante que só ela possuía.

Demi tinha essa mistura sensual e perigosa que eu nunca antes havia notado. Como se ela pudesse enxergar meu lado mais obscuro, sombrio e profundo.
Fico um pouco sem graça sob seu olhar, e enfio meu rosto em seu pescoço de forma tímida fazendo-a soltar um riso rouco.

- Sim... Não pude evitar. -digo com a cara queimando de vergonha.

Ela apenas me envolve em seu abraço, me apertando contra ela e me dando um beijo na testa. Eu estava amando esse lado dela, já que quando a vi pela primeira vez ela parecia me odiar. Então essa era uma mudança extremamente bem-vinda.

- Dormiu bem?... -ela pergunta meio hesitante.

A verdade era que ter acordado nos braços dela me fez esquecer completamente o pesadelo, e agora que me lembrei a imagem dela vem em minha cabeça, a forma como ela me deu colo no meio da noite.
Sua voz ainda ecoava em minha mente, me dizendo que estava tudo bem.
Se tudo aquilo fosse apenas um sonho não seria tão perfeito.

Me afasto e a encaro tentando adivinhar o que ela realmente queria saber, e ela apenas sorri para mim de maneira paciente.

- Hm... Ironicamente sim. -respondo mudando o olhar agora para seu cabelo.

Meus dedos brincavam com uma de suas mechas sem que eu houvesse sequer percebido. Acontece que quando estou muito próxima dela meu corpo parece ter vida própria, e tocá-la se fazia inevitável.

- E esse pesadelo? - sua voz séria e sua objetividade me pegam desprevenida, me fazendo congelar o movimento da minha mão no lugar e a encarar.

- Hey... - ela levanta meu queixo para encará-la melhor. -Você pode falar comigo (S/n). Eu sou uma boa ouvinte, e te prometo que sei guardar segredo. Não que eu tenha alguém por aqui para contar de qualquer forma né? - diz ela divertida me fazendo sorrir.
Seus olhos castanhos brilhavam intensamente, e sua feição apenas demonstrava curiosidade e afeto. Não muito, mas estava lá, de forma sutil, delicada e contida.

Bom, não havia um bom motivo para não lhe contar. Até porque em alguns poucos meses eu estaria longe dali, longe dela.
Estranhamente esse pensamento me causou uma agonia maior do que eu esperava, e olha que eu já esperava muita agonia considerando tudo.

Ela ainda me encarava, então solto um longo suspiro e começo a falar.

- Tem a ver com o acidente que te contei, mas o que eu não disse foi que eu estava no acidente também. - faço uma pausa engolindo em seco e tentando organizar meus pensamentos. - Desde aquele dia eu não consigo me lembrar o que houve, e os médicos disseram que talvez eu possa nunca me lembrar. Mas... Durante os primeiros anos depois do acidente, eu sonhava com alguns flashes sem sentidos em que eu via o rosto da minha mãe e ela sorria para mim no carro, e em seguida tudo ficava escuro e eu me via sozinha numa rua escura. -ao dizer isso Demi se remexe inquieta ao meu lado, mas não diz nada. Após alguns segundos eu continuo.

- Mas... - minha voz trava e Demi me puxa para mais perto. Ela não estava quente, mas seu abraço me aquecia de dentro para fora.

Solto outro suspiro e continuo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Namorada é uma Vampira! DEMI/ YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora