(S/n pov)
Ainda tonta e com falta de ar, não sei se por causa da situação ou por ter subido aquela escada tão rápido, vou ao seu encontro e a vejo sentada na varanda. Ela estava encostada no vidro com uma almofada em seu colo, olhando as nuvens e as árvores.
Caminhei a passos lentos até ela, analisando e absorvendo alguns de seus detalhes, como seus cabelos, que agora dançavam ao som da ventania que se fazia cada vez mais forte. Noto ao chegar mais perto que ela da um longo suspiro, fecha os olhos e em seguida sorri levemente. Mas seu sorriso desaparece assim que entro na varanda. Isso me causou um aperto no peito me fazendo parar no lugar. Então resolvo falar alguma coisa para quebrar o silêncio que nos envolvia naquele momento tão confuso.- Oi. - falo baixo me apoiando desesperadamente no batente da porta da varanda. Só de pensar em me aproximar mais que isso as minhas pernas tremiam igual gelatina.
Ela ainda estava com os olhos fechados, mas a vejo arquear uma sobrancelha e dar um pequeno sorriso de satisfação.
Alguns torturosos segundos depois ela abre os olhos e me encara, me fazendo sentir um calor peculiar no ventre. Seus olhos agora estavam na sua cor normal e não vermelho como antes. Mas aquela intensidade que fazia o tempo parar ainda estava ali, pairando inquieto no ar entre nós duas.- Ah... Então você realmente fala. - ela solta ironicamente voltando a admirar as árvores.
Bom, depois dessa eu não sabia meeesmo o que dizer. Ao notar essa minha hesitação, ela da mais um suspiro cansado e diz:- Pode se sentar, eu não mordo. - a última parte ela diz sorrindo sem mostrar os dentes. - Bom, pelo menos não sem permissão...
Um arrepio percorreu meu corpo como um raio. E com o máximo de esforço possível eu consegui fazer minhas pernas me obedecerem. Sentei-me ao seu lado devagar, seu cheiro delicioso invadindo meu nariz. A energia estranha ainda estava ali, cada vez mais forte e intensa, tornando minha respiração pesada e me fazendo respirar rapidamente. Acho que ela sentiu o mesmo também pois a notei arfando rapidamente assim como eu.
De repente sinto seu corpo se retesar quebrando o transe, e ela se afasta deixando uma óbvia distância entre nós duas. Senti meu coração doer em resposta.- Quem é você e o que faz aqui? - ela pergunta friamente sem me encarar.
Ela estava... brava.Dava para ver, dava para sentir. Eu só não sabia dizer o por quê. Será que era por minha causa? Porque eu estava aqui? Mas, eu nem sabia que ela estava aqui para começo de conversa. Acho até que ninguém sabe.
Fico triste com o pensamento, mas a respondo mesmo assim.- Meu nome é (S/n) Dark, eu sou de São Paulo. Estou aqui a trabalho.- digo olhando as folhas que caíam sopradas pela ventania.
Como ela não diz nada eu cotinuo...
- Trabalho para uma editora, e fui mandada por ela para cá com a tarefa de escrever sobre esse lugar... Eu, realmente sinto muito se estou te incomodando aqui Demi. Me disseram não haver ninguém morando por aqui há muito tempo.- digo tentando me explicar não sei ao certo o porque já que o erro não havia sido meu.- E com toda certeza, eu não imaginava encontrar logo você por aqui.
Ao dizer isso ela me encara novamente, sua feição com uma emoção que eu não conseguia distinguir ao certo.
Raiva? Medo? Frustração?- Eu não sei quem te mandou para cá. Mas com certeza essa pessoa fez um péssimo trabalho.- ela diz seca, se levantando e eu fico assustada com sua reação por um segundo.
Seguro sua mão na tentativa de impedi-la de sair dalí, mas novamente sinto um choque percorrer meu braço arrepiando meus pelos, chegando em meu peito e se estabelecendo por lá. Ficamos paradas por um tempo enquanto nos encaravamos com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada é uma Vampira! DEMI/ YOU
Fanfiction(S/n) Dark leva sua carreira de escritora muito a sério. Ao participar de uma competição para alcançar o cargo tão desejado de escritora na famosa Editora ATLAS, (S/n) se vê passando três meses sozinha em um casarão antigo e mal assombrado no meio...