01

6.9K 328 93
                                    

Josh beauchamp

- bom dia - minha mãe diz, colocando algumas panquecas no meu prato.

- nada bom - respondo de cara fechada de ela franze suas sobrancelhas.

- algo errado?

- nada mãe, só problemas com a Taylor, nada de mais - suspiro comendo um pedaço da minha panqueca - novidades?!

- você e Taylor brigaram de novo?! - assinto e ela suspira - Bom, a sua tia vai vir passar uns dias aqui - senta na minha frente com sua xícara de café - sabe...para o aniversário da sua vó- enrrugo a testa confuso.

- ela vai fazer aniversário?

- Josh! - da um tapa na minha cabeça.

- Aí! - exclamo

Que culpa eu tinha? Eu não vejo essa velha resmungona faz anos. Parei de ir em sua casa no momento em que ela começou a querer saber da minha vida sexual.

Que garoto tem vida sexual com doze anos?!

Essa velha é louca!

- sua tia vem no sábado, ela disse que estaria aqui de manhã bem cedo - avisa.

Droga! Sábado quer dizer que minha mãe vai ficar fora.

Vou ficar sozinho com uma mulher que nunca vi na vida, ótimo.

- por que meu pai não a recebe?! Afinal é a irmã dele - suspiro irritado pegando minha mochila jogada no chão.

- você sabe que ele é ocupado - reviro os olhos.

Claro, claro sempre ocupado.

- eh eu sei - resmungo e escuto a buzina.

Corro para fora de casa e minha mãe me segue.

- vamos chegar tarde seu filho da pu - Noah para de falar assim que vê minha mãe o olhar com os olhos arregalados - filha da mãe mais linda do mundo, bom dia tia Úrsula- abre um sorriso gentil.

Gargalho da sua cara e deposito um beijo na bochecha de minha mãe.

- tchau, até mais tarde - entro no carro do noah

Seu carro era uma Ferrari vermelha linda, que ele ganhou de seu pai quando fez quinze anos.

Riquinho sortudo. Todos da escola diziam que eu era amigo dele só por causa do seu carro e dinheiro. Era visível nossa diferença financeira.

Minha família é classe média, nem ricos e nem pobres, Moro em uma casa de dois andares simples em um bairro comum na Califórnia. Já a família de Noah era bilionária, ele morava em uma mansão extraordinária de linda.

Nós nos conhecemos na escola particular desde do quinto ano e daí em diante não nos desgrudamos mais.

- fala krystian - falo com krys que estava no banco de trás e fazemos um toquinho.

Krystian é irmão mais velho de noah, são irmãos por parte de pai, somente um ano de diferença.

- a gente ainda passa na casa do Bailey?! - o pergunto.

- claro, até porque o noah aqui é o táxi - ele revira os olhos.

- o preço de ser o único com carro - Rio da sua cara fechada e ele me manda o dedo do meio.

[...]

Sábado

- alô?! -

- amor?! - a voz de taylor me desperta do sono.

- ah....oi Taylor- levanto da minha cama,olhando o relógio em minha parede. 10:00 horas

- a gente pode sair hoje?! Faz um tempo que não saímos-

- hum, acho que sim, tenho que ver ainda - pego uma camisa em meu guarda-roupa - minha tia vai passar alguns dias aqui em casa.

- que saco! - bufa

- eu sei, queria muito sair com você hoje, mas acho que não vai dar - saio do meu quarto e vou para a cozinha.

Escuto uma gargalhada vindo da área da piscina.

O que?!!

-taylor... me da um minuto - desligo a ligação e corro em direção a área da piscina.

Puta - que - pariu

- porra - suspiro, atraindo o olhar da mulher mais gostosa que já vi.

Ela estava em uma espreguiçadeira na beira da piscina e falava ao telefone.

Sua pele morena  brilhante sobre o sol, seus cabelos cacheados presos em um coque frouxo,seus seios medianos, sua cintura fina, coxas grossas, tudo perfeito.

- q-quem é v-você?! - gaguejo olhando seus seios perfeitos.

Ela me olha com um sorrisinho convencido.

- sua tia, Josh - ela fala mais alguma coisa no celular e desliga- não lembra de mim?! - morde os lábios.

Porra não, não morde os lábios!

Meu pau já se contorce na cueca.

- humm...er....Não- passo as mãos no cabelo.

Ela se vira para pegar algo e eu gemi.

Caralho!

Eu.gemi.

Gemi alto e claro.

Mas não dava para segurar, aquela bunda deliciosa virada em minha direção, empinada enquanto pegava algo na espreguiçadeira, era bonita de mais.

-algum problema?! - solta uma risadinha.

- nenhum..er...Eu vou entrar...qualquer coisa estou no meu quarto - digo rapidamente e corro para dentro sem a deixar falar algo.

Subo para meu quarto rapidamente me trancando lá.

Minha tia é uma safada!

______________

Primeiro cap meio ble, mais espero que gostem

Desculpe os erros ortográficos.

Bjsss

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentem ⭐🙂

𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 Onde histórias criam vida. Descubra agora