08

5.9K 297 49
                                    

Oiee

Josh beauchamp

Olho para any que estava com um sorriso malicioso.

Ela rapidamente vai para o meu colo com uma velocidade que eu nem consigo assimilar.

- a-any o que você..- ela preciona seu dedo indicador nos meus lábios.

- xiu! Eu quis fazer isso por muito tempo. - sorri e me beija.

M-e-l-h-o-r b-e-i-j-o d-a  m-i-n-h-a V-i-d-a

Minhas mãos quase automaticamente vão para sua cintura, apertando o local a fazendo dar leves reboladas.

Suas mãos apertam meu couro cabeludo, me fazendo soltar um gemido de dor.

Nos separamos ofegantes e seus lábios descem para meu pescoço distribuindo beijos pelo local. Sinto minha ereção latejar dolorosamente e solto um gemido de prazer quando ela preciona sua bunda em meu pau.

- a-any você....você...- tento falar um pouco ofegante- você é minha tia! - completo.

- eu sei - beija meus lábios novamente e eu esqueço de tudo a minha volta.

Sua língua pede passagem e eu dou rapidamente. Sua boca tinha um sabor de menta, refrescante e fascinante.

Sua língua percorria todos os cantos da minha boca, me dominando completamente.

Seu quadril não parava de se mexer e minhas mãos não sabiam onde ficar.

Ela para o beijo,pega minha mão e a coloca dentro do seu sutiã voltando a me beijar.

Seu seio coube certo em minha mão, perfeito!

Minha outra mão logo pega o outro seio e o massageia.

Começo a escutar um toque irritante do meu celular e tenho que separar minhas mãos de seus lindos seios para atender.

- desliga Josh! - any diz brava e desce seus beijos para meu pescoço.

- não dá, vou tender..- atendo sem saber quem era e me delicio com os beijos de any.

~ ligação ~

-josh?!

- mãe? - olho para any assustado, mas ela não liga e continua os beijos, descendo para meu abdômen.

- Josh onde está? ficando tarde para ficar andando por com seus amigos - seu tom era duro e bravo.

Mais duro que sua voz era meu pau, que estava pedindo por socorro.

- m-e eu estou no shopping com a tia any, a gente está indo pra casa - invento uma desculpa esfarrapada enquanto any abria meu zíper me olhando Sapeca

- any? O que faz com a any? Passa o telefone pra ela. - tento pensar em uma resposta nervoso,mas estava ficando cada vez mais difícil quando any abaixa minha cueca liberando meu membro.

- mãe eu pedi pra any me buscar na escola, estava cansado depois da educação física e agora a any está pegando um tíquete do estacionamento, depois você fala com ela, j-ja estamos i-indo - ela passa língua pela glande, lambendo de cima a baixo.

Jogo a cabeça pra trás suspirando e logo prendo um gemido alto pela surpresa quando any abocanha meu pau.

- josh está tudo bem? Parece cansado - sua voz parecia preocupada, mas tudo que eu queria naquele momento era acabar aquela chamada e gozar.

- está tudo bem, até daqui a pouco  tchau - desligo rapidamente e jogo meu celular no banco de trás gemendo alto.

Sua boca fazia maravilhas, sugando cada vez mais rápido.

Meus corpo se arrepia quando ela passa levemente os dentes e eu me libero.

Relaxando e ficando esparramado no banco do carro.

- você é delicioso - sorri lambendo seus lábios e eu arregalo os olhos. - você é tão fofo! O que sua mãe queria? - ela vai para o banho do motorista, ajeitando seus cachos levemente bagunçados.

- nada - respondo ainda um pouco atordoado com o que acabou de acontecer

Cap não revisado ⚠️⚠️⚠️

____________×__×________________

Demorei, mas estou aqui :)

Não sei se vou conseguir atualizar essa semana, mas volto no outro final de semana.

Vou tentar postar essa semana bele?

Não esqueçam de dar a estrelinha e comentem⭐❤💃🕺

Até a próximaaa🥰

𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 Onde histórias criam vida. Descubra agora