Cap não revisado ⚠️⚠️⚠️
Josh beauchamp
- Josh...? - noah fala assim que atendo sua chamada
- sim? - sussurro espiando a área da piscina pela janela do meu quarto, eu sei que ela sabe que estou espiando.
- por que está sussurrando? - pergunta confuso.
- para não fazer barulho! - fecho as cortinas rapidamente quando ela olha para mim. - droga! Ela me viu - suspiro, colocando meu ouvido livre na porta, depois que a vejo entrar para dentro.
- ela quem caralho?! - pergunta impaciente.
- minha tia!! Eu não comentei porque não achei importante, mais ela está aqui agora e é uma gostosa. e por que eu sinto que ela estava me provocando?! - vou para o banheiro do meu quarto correndo depois que escuto passos na escada.
- sério?! Poço ir aí mais tarde?! - diz malicioso.
- não, claro que Não! Ela é minha tia - digo a última parte com nojo.
- e eu vou ser seu titio - diz debochado e eu reviro os olhos.
- há há, você é muito engraçado seu corno -
- não toca no ponto fraco- finge uma voz de choro.
Escuto batidas na Porta do meu quarto e fico em silêncio, ela bate outras vezes e chama meu nome.
- é sua tia?! - noah pergunta e eu não respondo.
Minha respiração estava acelerada e meu coração estava a mil.
Eu sei, eu sei. Sou muito infantil, mas como vou controlar esse desejo?!
As batidas cessam e ela para de chamar meu nome, suspiro aliviado e saio do banheiro e tomo um susto ao vê-la na minha cama
- caralho! - boto na mão no peito.
- Josh? - noah chama depois de um tempo.
- an.... noah depois eu te ligo - não o deixo responder e desligo a chamada, olhando em choque para a mulher com somente um minúsculo biquíni a minha frente.
- quem é noah? - arqueia uma sobrancelha e se vira de costas olhando o meu quarto.
Porra não! Tento não olhar sua bunda empinada em minha direção, mais não consigo, quando vejo já estou a olhando e desejando me enterrar ali.
Suspiro baixo fechando meus olhos e passando as mãos em meu cabelo.
Para Josh! Não pode pensar nela, é sua tia idiota !!
- meu melhor amigo - digo olhando para qualquer lugar que não seja ela e seu corpo.
- parecem próximos- ela diz indo para onde eu estava olhando - está fugindo de mim? Me evitando? - anda em minha direção lentamente.
-Hum...er...Não, Porque estaria?- ela chega próxima a mim, era alguns centímetros mais baixa fazendo com que eu tenha que olhar para baixo para encará-la.
Quando olho para baixo dou de cara com seus seios deliciosos, caberiam perfeitamente em minha mão.
- hum..deixa eu pensar - ela finge que está pensando em alguns minutos - seria porque você fugiu de mim na piscina, se trancou em seu quarto e me espiou daqui?! Poxa eu sou sua tia - faz um biquinho falando manhosa, meus olhos disparam para seus lábios carnudos,porra! - quero passar um tempo com você, não te vejo a tanto tempo - passa a mão pelo meu peito e minha respiração fica suspensa.
Eu pigarrejo e antes que eu possa falar algo ela cola seu corpo no meu.
- eu não estou fugindo - sussurro olhando sua imensidão de chocolate que eram seus olhos e ela revira os olhos.
- claro que está! - sinto minha ereção prensada em sua barriga chapada e me afasto rapidamente.
Pigarrejo e tento disfarçar minha ereção visível.
- hum...er...eu tenho que tomar banho, então..- olho para porta do meu quarto rapidamente e a olho em seguida.
- já entendi, quer privacidade- ela se aproxima novamente, seu rosto muito próximo ao meu, ela chega sua boca em meu ouvido - até mais tarde - sussurra e morde minha orelha rapidamente causando um arrepio em todo meu corpo e sai.
Suspiro pesadamente olhando para baixo, dando de cara com meu pau ereto.
Merda! Tenho que dar um jeito nisso.
[...]
- filho?! - minha mãe chama assim que o carro para em frente ao restaurante.
Iríamos jantar em um restaurante fino para comemorar sua chegada.
Só eu sabia o quão estava feliz, faltava pular de alegria.
- sim? - resmungo concentrado em meu jogo no celular.
- any disse que você foi meio rude com ela hoje mais cedo - Úrsula suspira E eu arregalo os olhos.
Que porra é essa?!
Com aquele corpo na minha frente não tive nem tempo de pensar em ser rude! Mais se ela achava que iria continuar contando mentirinhas para minha mãe estava muito enganada.
- eu não fui rude com ninguém- resmungo irritado.
- não foi oque ela disse, vamos - saio do carro pisando duro - melhora essa cara - aperta meu braço e eu tento disfarçar minha cara de dor.
Entramos no restaurante e ele era rústico e sofisticado, tudo com um toque de vermelho, sexy eu diria.
O garçom chega e nos conduz a nossa mesa, já reservada.
any se levanta para nos receber.
Meu. Deus.
Ela usava um vestido vermelho extremamente colado em seu corpo, tinha um decote perfeito em seus seios os destacando e o vestido realsasava bem suas curvas. Seu cabelo cacheado definido de um jeito meio selvagem.
- oi família- ela sorri abertamente para nós.
Ela se aproxima e me abraça, colando seu corpo no meu.
- oi Josh- sussurra em meu ouvido, causando um arrepio em todo meu corpo
_________
Esse jantar ------
Até amanhã galerinha.
Comentem pliissss.
Adoro o feedback de vcs e só me inspira mais a escrever.
Desculpem os erros ortográficos ;-;
Bjsss
Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentem ❤💃💃🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂
Fanfictionsua tia é uma tremenda gostosa e vive o provocando. O quê um pobre garoto como ele, de apenas 16 anos pode fazer para controlar sua mente maliciosa?!