05

5.8K 282 39
                                    

Oie🤧🤒

Cap não revisado ⚠️⚠️

Deixem a estrelinha pliss⭐

Josh beauchamp

Depois do ocorrido com a joalin, por um tempo any ficou meio distante.

Saia todas as noites e todos os dias ela descia para tomar café com um cara diferente e isso começou meio que ser uma rotina.

Eu não entendia muito seu ódio por joalin e nem sua tara por mim, mais estava começando a ficar enciumado de mais e isso não era bom.

Quando eu a vi com o primeiro cara fiquei assustado, não imaginava a tamanha audácia em trazer um cara para uma casa que nem era dela.

Depois do terceiro comecei  a reparar no padrão de caras.

A maioria mais novos, bobos, descontraídos e tinham uma conversa legal, com um jeito de adolescente sem ser adolescente, cabelos lisos e meio loiros.

Todos pareciam muito comigo e com esses fatos recorri ao Noah para ele me ajudar com esse pequeno "mistério"

Ficamos dois dias trabalhando com nossas mentes fabulosas e nossos  renomados pensamentos para ligar os pontos e chegamos a uma conclusão que poderia ser muito equivocada....

Any está tentando me esquecer.

Três dias atrás

- é isso! - noah gritou feliz após ver nossas anotações em uma lousa perdida que achamos em meu porão. - como não percebemos?! Era tão óbvio.

- noah ela é uma mulher adulta e solteira, acho que ela pode ficar com quem quiser- resmunguei.

- pode, mais ela não pode ficar com você! Bingooo! - ele fala como se estivesse em um renomado caso.

- você tem razão, mas.....ela pode ficar comigo se quiser- digo baixinho.

- temos muitos contratempos até isso acontecer - ele suspira deitando em minha cama ao meu lado - um - você é virgem, dois-  é mais novo e três - ela é sua tia, qua..-

- entendi!

Atualmente..

Podemos nos considerar um Sherlock Holmes.

Pelo menos eu gosto de pensar assim.

[...]

- bom dia mãe, pai, any e cara estranho - desejo a todos que estavam sentados a mesa e o ficante da vez arregala os olhos.

- sou Brian - ele informa com um sorriso gentil.

- não ligo - solto uma piscadela e minha mãe engasga com o suco.

- Joshua! - repreende e eu só dou de ombros pegando uma maçã e correndo para o lago de fora.

Noah buzina mais algumas vezes enquanto caminho até o carro.

- quem é o da vez? - pergunta assim que eu entro e da a partida.

- um tal de Brian- dou de ombros olhando a rua.

- aspectos?

- moreno, olhos claros e parecia ter 20 anos - noah faz uma expressão pensativa e eu seguro a risada.

- o mesmo padrão...huumm- chega a ser hilário o quanto ele se empenha.

- noah você já parou para pensar que esse "padrão" pode ser o que ela sinta atração?! - digo o óbvio.

- huum não, não acho - empina o queixo e eu reviro os olhos.

Era só o que faltava.

___________^___^______

Oi gente, sumi aqui me desculpem.

meio complicado atualizar as duas fics nesse fim de ano, mais tentando.

Beijos e até a próxima 🙃❤

𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 Onde histórias criam vida. Descubra agora