NU tá vindo pro Brasil e a any tá no Rio AAAAAAAAAAAAAH
Gente o surto!!!💃💃
Josh beauchamp
terminamos? - pergunto a Joalin,assim que escrevi o último resumo de nosso trabalho.
Por mais que eu não queria fazer esse trabalho, por causa que a joalin as vezes força as coisas, minha nota estava muito ruim e eu precisava desses pontos.
- sim, a gente pode começar a comemorar - ela se levanta e senta ao meu lado.
Não podemos não!
Começo a ficar nervoso sem saber o que fazer, me afasto um pouco e ela chega perto e senta em meu colo.
- joa...- e ela gruda nossos lábios.
Antes que eu possa gritar socorro um anjo abriu a porta a interrompendo.
- Josh cheg...- ela não termina sua frase e seu olhar cai em joalin a fuzilando.
Uma anja muito gostosa que acabou de entrar em meu quarto com somente um robe.
Não conseguia olhar em seu rosto direito depois de há dois dias atrás onde ela gemeu meu nome.
Minha rotina era escola, casa sem desviar o caminho ou sair do meu quarto
A joalin olha any brava e sai do meu colo bufando.
- eu sei fofinha, não queria estragar o clima - ela sorri e me olha, sinto um arrepio passar por todo meu corpo com seu olhar duro - você é a...
- joalin - jo sorri e estende sua mão, mas any não liga e a ignora.
- joalin vai ficar para jantar ? - seu sarcasmo era aparente
- sim - ela responde meio confusa.
- hum - any murmura e sai batendo a porta.
Mas o que...?!
- joshy - ela diz com uma voz manhosa e fina me fazendo fechar os olhos com força- não gostei dela
- também não gosto - resmungo
[...]
O jantar ocorria com um clima tenso e desconfortável, meus pais não faziam ideia do porque estávamos tensos.
Afinal joalin sempre vinha aqui em casa e jantava conosco, mais dessa vez era diferente tínhamos any
Que nesse momento me olhava com fogo nos olhos.
Joalin não ligava muito para sua cara e tagarelava com meus pais alegremente e eu só pensava em como any poderia me matar de todas as formas.
Além se obsessiva era ciumenta? Pacote perfeito!
Terminamos o jantar e fomos todos para a sala onde comemos a sobremesa e "conversamos"
- já está ficando tarde e eu preciso ir embora - joalin diz já se levantando
- oh é uma pena- minha mãe lamenta.
- com certeza. Mais o jantar estava maravilhoso, obrigada - sorri e minha mãe retribui.
- leve-a até a porta Josh- meu pai manda e eu me levanto caminhando até sua frente
- não precisa, sei o caminho. Tchau joshy - ela se aproxima me dando um Celinho e eu fico estático a vendo ir embora.
- wow filho! É um homem de sorte - meu pai sorri batendo em minhas costas.
- joalin é uma menina maravilhosa, não brinque com os sentimentos dela - dito isso eles saem da sala e caminham para cima desejando uma boa noite.
Fixo meu olhar em any, que estava com uma cara emburrada.
- errr.....Boa noite - vou para meu quarto rapidamente.
Que confusão.
_______________
Irraaaa
Vou tentar ser mais presente nessa fic 🥺
Bjsss
Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentem pliss⭐💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂
Fanfictionsua tia é uma tremenda gostosa e vive o provocando. O quê um pobre garoto como ele, de apenas 16 anos pode fazer para controlar sua mente maliciosa?!