Quem é vivo sempre aparece 🤷🏼♀️🥂
Josh beauchamp
Depois de noah ter dito que iria a um encontro com a sina o queixo de beiley foi para o chão.
Nem eu podia acreditar quem dirá o pobre coitado dele.
- noah é serio mesmo o que você disse para o bailey? - pergunto meio chocado tentando acompanha-lo
- sérissimo Josh, as vezes precisamos só um pouco de confiança - noah diz parando no meio do corredor e olhando pro nada.
- não tente filosofar, por favor- resmungo e o deixo sozinho parado no corredor.
- Joshhhh- escuto joalin gritar e arregalo os olhos fazendo ela rir - você é uma graça como sempre - sorri para mim e eu sorrio de volta.
- o que foi joalin? - caminhamos juntos até a saída da escola e paro esperando ela me responder.
- eu queria saber se você....- respira fundo parecendo tomar coragem - se você quer sair comigo! - diz com atitude e eu começo a ficar nervoso.
Porque todos ao meu redor parecem tomar atitude e eu não?
- olha joalin você é uma garota muito bonita, gentil, divertida, mas eu estou ficando com outra garota então não posso aceitar - digo sorrindo orgulhoso pelo meu discurso muito bem planejado.
Nunca pensei que um dia rejeitaria uma garota bonita como joalin, mas esse dia chegou.
Any ocupou todos os meus pensamentos e a ideia de eu ficar com outra garota que não seja ela se tornou improvável.
- eu não acredito nisso joshua! Eu gosto de você a tanto tempo e quando finalmente descido me declarar você me dar um fora, não é como se vocês fossem ficar juntos pra sempre, é só um casinho- bufa frustrada e eu somente sorrio sem graça.
- desculpa - ela me encara com raiva e sai andando me deixando ali com cara de bobo.
Não é possível que ela nunca levou um fora na vida.
Ou é possível? Eu nunca levei um fora.
Até porque eu nunca tentei ficar com ninguém. Vergonha total assumir isso pra mim mesmo.
Desperto dos meus pensamentos com o noah chegando até mim e perguntando o que joalin queria.
- ela é maluca cara, da encima da escola inteira e isso deixa ela feia - diz e eu concordo com a cabeça.
- mas ela é solteira né - ele também concorda.
- bom, de qualquer forma eu ficaria com ela também - nós dois nós olhamos ao mesmo tempo e começamos a rir.
- mas a sina não ia gostar disso.. - provoco ele enquanto vamos andando em direção a sua Ferrari.
- foda-se eu tenho que aproveitar essa minha fase pregador - entramos em seu carro e ele da a partida.
- aproveite, mas não esqueça seu amigo nerd aqui- ele nega com a cabeça parando no sinal.
- nunca!
[...]
- Mãe tá em casa? - grito assim que entro em casa.
Tá tudo muito estranhamente silencioso. Escuto uma música baixinho no segundo andar e sigo esse som, parando em frente à porta do quarto de any.
E ao som de I feel Like i'm Drowning eu entro no quarto e vejo a imagem dos meus sonhos.
_________:/______
Mal sabe vcs o que aguardam para o próximo cap❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂
Fanfictionsua tia é uma tremenda gostosa e vive o provocando. O quê um pobre garoto como ele, de apenas 16 anos pode fazer para controlar sua mente maliciosa?!