03

5.9K 278 59
                                    

Oláaa

Cap não revisado ⚠️⚠️
______________

Josh beauchamp

- e como vai a escola Josh?! - any pergunta e eu me mexo desconfortável ao seu lado.

Sua mão subindo e descendo na minha coxa, meus pais a minha frente e ela sorrindo cínica ao meu lado.

- bem - respondo simples, bebendo um gole de água e olho para baixo, onde a mão de any chegava cada vez mais perto da minha ereção.

Respiro fundo olhando para o meu prato intocado.

- as notas dele são maravilhosas- minha mãe sorri para mim e eu retribuo com um sorriso nervoso.

- e Taylor Josh, já se resolveram? - meu pai pergunta e eu me engasgo com a comida, começo a tossir desesperadamente e bebo a água para me acalmar - acho que não - meu pai resmunga respondendo sua própria pergunta.

- acho que não tem mais volta pai - trinco os dentes e prendo minha respiração quando sua mão pousa em meu pau.

Caralho! Como ela faz isso sem se preocupar?

É minha tia!

Me levanto e corro para o banheiro sem avisar.

Entro e tranco a porta respirando mais calmo.

Tento pensar nas coisas que odeio para ver se meu amigo se desanimava mas nada funcionava, assim que ele fica menos visível volto para mesa e dou uma desculpa pela minha demora e volto a me sentar.

Olho assustado para minha tia que sorria conversando com seu irmão.

Afasto um pouco minha cadeira ficando o mais longe possível.

- podemos pedir a sobremesa? - minha mãe pergunta após ver que todos tinha terminado de jantar, menos eu.

- pode mãe, tô um pouco sem fome - mentira, eu estava morrendo de fome só queria comer.

Mais não seria possível com uma mão me apalpando.

- tá com alguma coisa? A gente pode ir embora se quiser- a gente pode trocar de lugar?

Nego com a cabeça e eles pedem a sobremesa e continuam a conversar.

Merda de jantar.

[...]

~Ligação ~

- cara foi muito bom - noah diz empolgado, pela chamada de vídeo

-e a sina?! - pergunto estranho sua felicidade de perder a virgindade com sabina.

- ela me deu um na bunda, acha que vou continuar chorando e sofrendo por ela depois de ter me trocado pelo Alex? Claro que não meu caro, vida que segue- ele ainda ama ela, Conheço meu melhor amigo .

- se você diz - dou de ombros e apoio meu celular na minha escrivaninha - cara eu tô Morrendo de fome - reclamo ao sentir minha barriga roncar.

- ué mas você não saiu para jantar? - assinto.

- não tava com muita fome naquela hora- minto.

Esses dias estou mentindo muito, ?!

- vou preocurar alguma coisa para comer, depois te ligo -

- liga mesmo viado, tenho mais coisa pra falar - me xinga com seu sorrisinho convencido

Reviro os olhos e desligo.

Saio do meu quarto e vou correndo para cozinha

Sim

Correndo.

Porque eu desmaiaria de fome a qualquer momento.

Qual é, não me julgue por ser dramático !

Pego um pacote de biscoito e duas latinhas de refrigerante.

Quando estou prestes a sair da cozinha, volto novamente e pego mais um pacote de biscoito.

Feliz com meus alimentos nos braços volto para meu quarto e caminho lentamente enquanto como meus biscoitos.

Quando passo em frente ao quarto de any paralizo ao escutar Gemidos.

Encosto meu ouvido na porta e a escuto gemendo

- josshhh... - arregalo os olhos.

Seu gemido manhoso fez meu pau acordar para querer dar um oi a sua voz.

Ela gemeu meu nome, ela gemeu meu nome.

Vou para meu quarto ainda tentando raciocinar e com minha fome já esquecida.

Sento em minha cama com um único pensamento.

Ela. Gemeu. Meu. Nome.

______________________

Desculpa a demora com as atualizações , mas minhas aulas presenciais voltaram e tá difícil de atualizar :/

Espero que gostem dessa fic, eu estou muito animada com ela.

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentem pliisss ⭐⭐💃🙃

𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 Onde histórias criam vida. Descubra agora