11

1.2K 76 15
                                    

Any Gabrielly

Desde que acordei de manhã cedo pensei em josh e no que eu faria pra ele finalmente ceder a mim.
Por mais que o jogo já estava quase ganho eu ainda ia fazer meu Xeque-mate.

Fui de manhã cedo para o shopping junto com a minha amiga Hina que estava passando as férias por aqui.

- oiii amiga - sorrio para ela que me esperava na praça de alimentação do shopping e lhe dei um abraço apertado.

- Anyyy quanto tempo - sorrimos uma para a outra e começamos a andar pelo shopping - você tá diferente..- começa a me observar - parece mais madura sei lá. - coloco a mão no peito em um falso drama.

- obrigada por me chamar de velha dona hina - olho feio pra ela - mas eu mudei muito e você também.

- tem razão, nós duas mudamos muito desde a época da escola - parei em frente uma loja de sexy shop e hina parou ao meu lado com um sorriso malicioso- parece que não mudou tanto quanto eu pensei. Vamos estou precisando comprar peças novas também.

Entramos na loja e cada uma foi para um lado. Eu olhava tudo atentamente Procurando algo que deixasse Joshua doido.

- Talvez uma lingerie inocente? - perguntei para mim mesma baixinho.

Parei em frente uma lingerie preta toda rendada com cinta-liga na coxa e uma abertura nas partes íntimas não deixando nada pra imaginação.

Ri Internamente. Nada inocente.

Mas peguei a peça mesmo assim para outras ocasiões, fui a preocura de lingerie branca, achando uma parecida só que com a parte íntima coberta por uma renda fina.

Sorri olhando ela. Seria essa. Josh ia ficar doído.

procurei hina Pela loja e a encontrei com um monte de lingeries na mão.

- vai matar o kristhian desse jeito - ela ri

- ele não mais, nós terminamos - solta um suspiro mas logo depois abre um sorriso - mas isso é assunto pra outro momento, vamos pagar.

Sigo ela um pouco impactada com a informação de que meu casal que fazia eu acreditar no amor não estava mais junto. Desde o tempo da escola eles namoravam e eu acompanhei tudo desde o início, ajudava kristhian concertar as burradas dele e ajudava hina a fugir de casa para se encontrar com ele.

Talvez o amor não foi tão verdadeiro assim. Namoro de adolescência nem sempre dá certo.

Saímos da loja cheia de bolsas e partimos para a outra, hina era muito consumidora o que fez nós duas irmos em todas as lojas praticamente.

Amava passar esse tempo com hina, nós conversávamos sobre tudo e riamos muito.

[...]

Cheguei em casa e fui rapidamente para meu quarto tomar um banho. Faltava muito pouco para o josh chegar e eu não queria que ele chegasse antes da surpresa.

Lavei bem todas as partes do meu corpo, depois do banho passei um bom hidratante pelo corpo todo e depois coloquei a lingerie, me olhando no espelho e me sentido uma grande gostosa. Olho no relógio e vejo que está na hora do josh chegar em casa, assim que escuto o barulho da porta eu aperto o play na música.

_______:)

Até amanhã amores❤️
Bjs da mary 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 Onde histórias criam vida. Descubra agora