06

5.7K 257 26
                                    

Oi gostosas.

Volteiiii

Cap não revisado⚠️⚠️

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentem💫

Any gabrielly

Muitos podem pensar que eu sou louca ou tarada.

Apenas por sentir uma atração absurda pelo gostoso do meu sobrinho.

Ele é gato e eu o quero na minha cama! Apenas isso.

- bom dia - digo ao meu irmão e sua esposa estranhando Josh não estar na mesa.

- bom dia irmã- sorri para mim e eu me sento começando a servir meu café.

- Josh ainda está na cama? - pergunto fingindo desinteresse.

- foi ontem dormir na casa de uma amiga - engasgo um pouco com meu café, mas consigo passar por isso despercebida.

- entendi - tomo o resto do meu café em silêncio e quando estava me retirando a porta se abre e Josh aparece junto com  uma menina morena.

- oi gente - ele diz meio tímida e eu reviro os olhos.

- bom dia, eu só vou lá em cima trocar de roupa - Josh sorri e olha pra mim rapidamente.

Arqueio uma sobrancelha diante sua cena com a menina.

- tudo bem filho, mais vá rápido para não se atrasar - Josh assente e puxa a menina para o andar de cima.

- tenho que ir na cidade resolver alguns problemas, não volto cedo- informo terminando meu café, pegando minha bolsa e em seguida depositando um beijo na bochecha do meu irmão e minha cunhada.

[...]

Josh beauchamp

- tá funcionando meu plano? - noah diz empolgado assim que entro no vestiário.

Eu reviro os olhos com sua ideia estúpida de fazer ciúmes na any

Ela nem sequer ligou e saiu logo em seguida, não parecia muito incomodada.

- não funcionou, acho que ela não sentiu ciúmes- suspiro frustrado.

Vou até meu armário e pego minha regata branca e um short preto simples.

Tiro o uniforme da escola que era só a blusa e coloco a regata e o short.

Roupa pra educação física.

- Joshua vai encantar as tchutchucas- noah sorri de ladinho escorado No meu armário e eu gargalho.

- que thuthucas Mano- dou um soquinho em seu braço e o treinador entra no vestiário.

- só falta os dois desmiolados, vamos! - lança um olhar duro para nós e vamos para a arquibancada enquanto o outro time jogava.

- olha só o  joshzinho - chega mike e seus dois capangas, ou como ele gosta de chamar: amigos.

Noah revira os olhos e eu me jogo pra trás cansado da vida estudantil onde eu sou o nerd que é melhor amigo do popular.

- vaza Mike -Bailey chega e diz isso atrás de Mike, que pula de susto.

Eu e noah seguramos o riso enquanto Bailey mantinha a postura séria.

Mike olha de Bailey para nós com ódio e sai andando.

Bailey era nosso amigo, não andava muito com a gente, mais era um ótimo amigo.

Bailey era o capitão do time, forte e sabe jogar muito bem.

- quero vocês dois de goleiros. - diz e se senta ao meu lado. eu e noah o olhamos assustados.

- claro que não Bailey! Me deixa como reserva - eu era péssimo em futebol.

- Josh você é bom, basta acreditar em si mesmo - Bailey coloca a mão em meu ombro de forma irônica e eu solto uma risada.

- eu não acho que seja um bom goleiro - noah resmunga e Bailey parece pensar no que fazer.

- você continua reserva - Bailey diz e vai até o treinador.

- que filho da puta! - noah exclama fechando a cara.

- PRA QUADRA! - o treinador grita e vamos.

___________^__^______________

Eu sumi aqui por que estava descansando (descansando = sem criatividade).

Vou tentar postar um ep mais tarde tbm.

Pra quem gosta de agiota tem um cap sendo preparado e vou postar mais tarde!!! Pra quem não conhece, agiota é minha outra fic que eu tenho aqui.

Desculpa meu sumiço🥺

Interajam com a fic isso me motiva muito e foi por isso que eu voltei, voltei por vcs.

Amo vcs, até mais tarde 🥰

𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 Onde histórias criam vida. Descubra agora