09

4.8K 247 50
                                    

Josh beauchamp

Eu ainda estava meio em choque quando chegamos em casa.

Eu e any não havíamos trocado nenhuma palavra no caminho pra casa e eu estava muito nervoso pra pensar em puxar um assunto.

Assim que passamos pela porta fomos abordados por úrsula querendo saber o motivo do atraso e o Por que de any ter ido me buscar.

Minha mãe estava muito desconfiada e isso não era bom.

Subi para meu quarto mais que depressa e liguei para noah.

Ligação

Noah best

- noah?

- oi - sua voz estava rouca, parecia que tinha acabado de acordar.

- eu fiquei com a any- digo com um sorrisinho convencido.

- oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus

- eu sei!!! - me jogo em minha cama.

- onde?

- no carro

- caralho! Que safada - suspira.

- você nem imagina

- foi hoje depois que ela veio te buscar, certo? - murmuro em concordância e ele continua - o que fizeram?!

Sinto minhas bochechas queimarem e respiro fundo antes de responder.

- elamepagouumboquete- falo rapidamente

- o que?! Fala mais devagar - respiro fundo mais uma vez.

- ela. Me. pagou. um. Boquete. - digo pausadamente dessa vez.

- PUTA QUE PARIU!!- grita me dando um susto.

- e ela fez isso enquanto eu estava em uma ligação com a minha mãe-

- meu Deus! Você é um cara de sorte

- eu sou?

- sim, você é

- é eu sou- suspiro pensando no que aconteceu no carro.

- eu tenho inveja de você cara, até amanhã na escola - ele desliga na minha cara e eu fico jogado na minha cama feliz pelo dia de hoje

Ligação off

[...]

- como é a sensação de um boquete? Tipo, é uma boca te chupando deve ser muito bom - Noah fala e eu engasgo com meu milk shake.

Assim que Noah me buscou para irmos pra escola, ele não fala em outra coisa.

- Noah você vai saber como é, quando alguém fizer isso com você - falo corado e constrangido pela sua pergunta.

- mas e se eu nunca souber como é? E se eu morrer virgem? - eu começo a rir de sua preocupação e ele para o carro bruscamente no estacionamento da escola e sai batendo a porta com força.

Eu saio correndo atrás dele até o alcançar.

- pera aí Noah, onde você vai?? - ando ao seu lado um pouco ofegante para tentar acompanhar seus passos.

- perder a virgindade. - ele fala convicto e vai até sina a capitã das líderes de torcida.

Todos os garotos já tiveram um crush nela, sem dúvidas

Loira de cabelos curtos, olhos verdes claros, seu corpo é uma obra de artes e suas curvas são de enlouquecer qualquer um.

Bailey chega ao meu lado observando noah chegar na sina.

- ele vai dar em cima dela? - ele pergunta confuso.

- ele vai tentar marcar uma foda,eu acho...- bailey começar rir sem parar e se apoia em mim quase me derrubando no chão.

- sem chances - ele suspira tentando se recuperar e noah vem até nós com um sorriso maior que a cara - feliz de ter levado um fora?

- pelo contrário bailey, vou para uma festa com sina hoje - ele sai andando convencido e eu o sigo deixando bailey sozinho com sua cara de choque.

_____________________


O surto veioooo

Cap novo pra vcs, desculpa o sumiço 🥲

Se vocês comentarem bastante tento voltar o mais rápido possível 👀

Deixem a estrelinha, até o próximo cap 🥰

𝓣𝓲𝓪 𝓼𝓪𝓯𝓪𝓭𝓪 - 𝓫𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 Onde histórias criam vida. Descubra agora