Thalia sofre um acidente.

4.1K 154 126
                                    

Pov Annabeth

Eu saí dali correndo pela janela pra ninguém me ver, fui andando desesperada sem saber para onde eu estava indo, quando me deparo com o Percy.

- Ah, oi Annabeth. Você está palida, nervosa, aconteceu alguma coisa?

- Percy eu te amo, porque você tinha que ficar com a Thalia? Agora eu fiz uma besteira e é tudo culpa sua, a culpa e SUA!

Eu saí correndo dali até o meu chalé, eu estava tão nervosa que acabei adormecendo.

Pov Percy

Estava procurando a Thalia, e ao mesmo tempo pensando nas palavras da Annie. O que será que ela quis dizer com aquilo?

Fui até o Quíron e perguntei a ele:

- Quíron Boa tarde, você viu a Thalia?

-Acabei de falar com ela na Casa Grande e acho melhor você se afastar dela. Ela e uma caçadora ela fez um juramento de não se envolver com meninos!

- Mestre Quíron somos so amigos.

Fui até a Casa Grande pra saber se ela estava lá. Bem no primeiro andar não estava então fui subir as escadas quando encontro ela caída desmaiada e sagrando deitada no chão.

- Meu Deus! SOCORRO! SOCORRO! MESTRE QUÍRON SOCORRO!

Todo mundo foi correndo em minha direção e encontraram eu com a Thalia no colo e ela sangrando.

- Precisamos leva-la para cidade no hospital. Thalia Grace está muito ferida!

(Este capítulo ficou meio que pequeno mais o próximo eu faço maior. Comentem bastante! ☺)

Percabeth - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora