Cronos invade o Olimpo.

1.6K 62 27
                                    

Pov Cronos

- Cronos para onde vamos agora? - Thalia perguntou.

- Vamos? Você não vai à lugar nenhum! - Eu disse.

- Como assim? - Thalia disse.

- Garota eu só te usei. Você não serve pra nada, você é uma mortal e filha de Zeus: meu maior inimigo!

- Mas eu te ajudei Cronos. Isso não é justo!!

- Cala a boca garota! Vou para o Olimpo agora destruir os Deuses!

- Eu não vou deixar!

Então Thalia pegou seu arco e mirou no rosto de Cronos, mas bem na hora Cronos colocou a mão na frente a flecha perfurou sua mão e ele gritou de dor.

- Ahhhh!!! Eu vou acabar com você sua menininha ridícula!

- Não vai não.

Ela atirou outra flecha que pegou na perna de Cronos e ele caiu no chão.

- Hades seu imprestável faça alguma coisa! - Eu disse.

- Ok.

Então Thalia jogou uma flecha contra Hades mas ela não o atingiu. Hades desapareceu no ar e apareceu atraz dela. Então invocou esqueletos do chão que a prenderam.

- Fique sua pirralha!

- Me solta! Agora!

Eu tirei as duas flechas que tinha em mim. Doeu um pouco mas logo logo não teria mais aquele corpo quando eu tomasse minha forma original e esse corpo do meu filho Quíron irá morrer. Fomos para o edifício Empire State. É fomos em direção ao elevador.

- Senhor onde você irá? - Falou o porteiro.

- Não me enche! - Hades disse.

- Mas vocês não podem entrar ai.

- Eu sou um Deus. Sou o Deus do Submundo, Deus dos mortos então eu tenho direito de ir no Olimpo!

Subimos e lá estava o grande Olimpo.

- É agora Hades!

Entramos e la estava todos os Deuses sentados.

- Hades, Quíron? O que fazem aqui? - Zeus disse.

- Acontece que aqui não é Quíron, aqui e o seu papai Cronos, filhinho querido!

- Cronos?!

- Haha. Vou destruir vocês! Vou acabar com o Olimpo!

- Só você e Hades? Haha - Zeus disse.

- Não, meu exército todo também.

Então meu exército todo estava chegando no Olimpo, uns 150 guerreiros.

- Já era filhinho! Hahahaha.

Percabeth - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora