Uma caçadora quebra as regras.

8.8K 247 756
                                    

Bem depois daquele beijo fomos para o acampamento, chegando la foi cada um pro seu chalé: Eu para o de Poseidon, Thalia para o de Zeus e Annabeth para o de Atena.

Tyson estava no Reino de Poseidon no fundo do mar fabricado armas e espadas, eu estava sozinho no chalé quando escuto a porta batendo, fui até la pra abrir e vejo Thalia.

- Olá Perseu Jackson tudo bem?

- Olá Thalia, o que te traz aqui no meu chalé?

- Primeiro me convide para entrar e depois a gente conversa.

- Ok entre.

Ela entrou e então começou a falar:

- Eu vi seu beijo com a Annabeth hoje, e eu queria te falar que apesar de eu ser a melhor amiga da Annie, eu aposto que ela não sabe beijar. Eu sei que sou uma das caçadoras de Ártemis mais eu vou te ensinar como e que se beija.

Ela veio para cima de mim e começou a me beijar, foi um beijo meu selvagem so sei que quando eu vi ela estava só de calcinha e sutiã e eu sem camisa.

- Thalia o que é isso?

- Percy para de falar e continua...

Continuamos, ela tirou meu short e eu o sutiã e a calcinha dela, ela estava completamente nua e eu só de cueca, foi quando ela ia tirar minha cueca e eu falei:

- Thalia espera, porque você está fazendo isso? Você não pode namorar você é uma caçadora!

- Foda-se as caçadoras eu sempre desejei você Percy Jackson e não vou desistir agora! Agora tira essa sua cueca e me usa!

Tirei a cueca e comecei a transar, depois de uma hora e meia de sexo a gente parou.

- Você é louca Thalia, agora saía daqui antes que alguém te veja saindo do meu chalé!

- Mas Percy...

- Thalia agora!

Ela saiu do meu chalé e eu fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, quando a Annie aparece na porta do meu chalé e fala:

- Eu sei que não é da minha conta mais porque você está de so de cueca e porque a Thalia acabou de sair do seu chalé?

Percabeth - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora