Pov Annabeth
- Fala Percy Jackson o que a Thalia estava fazendo no seu chalé? Vocês transaram?
-Isso é da sua conta Annie? Mais sim transamos, e como sei que você e nossa amiga não vai falar nada ne?
- Você é um safado mesmo Percy...
Eu saí correndo do chalé do Percy, quando ele segurou meu braço e falou:
- Porque você está assim Annie?
- Deve ser porque Thalia e uma caçadora de Ártemis e ela não pode nem ficar perto de garotos ai agora você vai e transa com ela? Você é um safado!
- Eiii ela também transou a culpa não foi so minha, e será que é só isso mesmo?
- Você quer mesmo saber Percy Jackson? É só isso sim! Agora me larga!
Eu saí dali e fui em direção a floresta me escondendo dele nas árvores, ele me procurou mais não me encontrou.
Pov Thalia
Eu estava indo em direção ao chalé do Percy quando eu o vi na floresta procurando algo.
- Procura algo?
- Precisamos conversar. Vamos até meu chalé!
Fomos até o chalé dele e ele começou a falar:
- Já era Thalia, a Annie sabe de tudo! Ela sabe que a gente transou!
- Ai Percy bobinho a Annie e nossa melhor amiga ela não faria nada contra a gente. Fique tranquilo.
1 mês depois
Pov Thalia
Eu tinha uma notícia ótima para dar ao Percy, então fui até o chalé dele, ele estava sozinho e eu comecei a falar:
- Olá papaizinho preferido!
- O que? Você está louc Thalia? Do que você está falando?
- Eu estou grávida Percy Jackson você vai ser papai. E eu já sei o que você vai falar: Eu sou uma caçadora de Ártemis eu não posso engravidar e etc. Mas eu largo tudo pra viver ao seu lado Percy. Eu te amo.
- Thalia você está completamente louca!
- Concordo!!!
Annabeth entrou de uma vez no chalé do Percy e começou a falar:
- Thalia você não pode ter esse filho nem mais ver o Percy!
- Annabeth estava ouvindo nossa conversa atrás da porta? - Eu disse - Minha decisão ja está tomada Annie eu só preciso fugir com o Percy sem a Ártemis saber. Ai quando ela ficar sabendo eu ja estaria longe demais e ela não acabaria comigo!
- Eu não vou deixar! - Annabeth disse - Eu não vou deixar você ficar com o Percy Jackson, ou melhor falando com o "MEU" Perseu Jackson!
- O que é isso Annie? Você está contra mim? E que história e essa de "MEU" Perseu Jackson?
- Eu já dei o meu recado!
Annie saiu dali deixando um silêncio total. Logo depois Quíron apareceu na porta do chalé falando:
- Thalia por favor me acompanhe até a Casa Grande!
Fomos até a Casa Grande e Quíron começou a falar:
- Thalia queria so te dar um alerta mesmo, eu vi que nesses últimos dias você está bem próxima de Percy e você sabe que não pode. Eu não estou querendo ser chato mais antes eu te avisa do que a Ártemis ver isso ne, então e melhor se afastar dele.
- Eu sei Quíron mais somos só amigos mas mesmo assim vou me afastar.
Quíron saiu de la correndo pois estava avendo uma briga entre o pessoal de Ares e de Apolo e ele foi parar a briga quando de repente eu vi uma luz vindo do andar de cima da Casa Grande e fui lá ver. Chegando la vi que estava vindo do sótão e então achei que foce o Oráculo e fui até la ver quando eu chego lá eu vejo a Annabeth.
- Olá Thalia, estava te esperando!
-O que você está fazendo aqui sua louca?
- Vim fazer um trabalhinho para mim mesma. Tirar esse seu bebê.
- O que?
Foi quando Annabeth veio para cima de mim, eu fui me afastando quando eu cheguei na ponta da escada ela falou:
- Adeus Thalia Grace
Então ela me empurrou e eu cai escadaria abaixo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth - A história nunca contada.
RomanceAqui terá a verdadeira história do casal Percabeth desde o começo...