Percy e Annabeth recebem punições rigorosas.

2.7K 85 54
                                    

Pov Percy

- Quíron e meu chalé como fica? - eu perguntei.

- Bem iremos arrumar e você vai ao Olimpo reclamar com Poseidon. Me desculpe Deuses mais achei ridículo o que Atena fez.

- Concordo.

- Mas você também teve culpa Percy.

- Eu sei me desculpe Quíron. Onde vou dormir enquanto isso?

- Você vai dormir temporariamente na Casa Grande.

- Tudo bem.

Fui dormir pois estava exausto, fui para Casa Grande e fui para o sótão: Não gostava nada de dormir ali. Ali tinha um colchonete mais era cheio de poeira e ali tinha uma tumba, ninguém ficava lá mais antes sim o Oráculo e isso me matava de medo.

Estava adormecendo...

Toc toc

- Quem é?

Ninguém respondeu.

- Quem é. Olha eu estou só de cueca então é melhor avisar quem é para eu poder colocar uma calça.

- Cala boca seu bobinho. Sou eu Annabeth!

- Annie, o que você veio fazer aqui?

- Lembra que eu te perdoei? Agora eu quero que você me recompense. Se é que você me entende.

- Só tem um colchonete aqui no chão e aqui e tudo cheio de poeira. Você não se encomoda?

- Claro que não!

Então vem aqui minha donzela!

- Tira minha roupa Percy?

- Com maior prazer.

Pov Annabeth

Ele tirou minha roupa com maior cuidado como se fosse um Príncipe.

- Agora tira a minha. - ele disse.

Bem, ele ja estava so de cueca então eu peguei e a tirei com o maior cuidado, quando eu tirei, começamos a transar mais antes que pudesse acontecer algo.

- Camisinha? - Ele disse.

- Eu sabia que você não teria e trouxe uma pra você.

Ele colocou e acabamos dormindo, acordamos no outro dia.

- Que lindo.

Acordamos com essa voz falando com a gente quando eu vi era Quíron.

- Ai meu Deus Quiron você está me vendo totalmente nua!

- Senhorita Chase se você não quer que te vejam nua não fica se expondo desse jeito! Você é Perseu Jackson transaram aqui e isso é contra as regras! Punição aguarda vocês! Se vistam porque você também está nu Percy. E desçam para receber a punição!

Nos vestimos e fomos até Quíron.

- Bem eu estive conversando com Dionísio e nós decidimos que a punição de vocês será: Perseu Jackson trabalhará na construção do seu próprio chalé sozinho! E não poderá ficar perto de Annabeth por 1 mês, e Annabeth sua punição será que Além de não ver Perseu Jackson terá que reorganizar o sótão da Casa Grande e ficará no chalé de Afrodite por 2 dias.

- O que? - Eu e o Percy dissemos juntos.

- Isso mesmo agora Percy você irá dormir no seu chalé. Não importa se está quebrado ou não. E Annie sua organização começa amanhã!

( Bem, gente se vocês acharem algum erro de português ou palavras que não fazem sentido me avisem é que as vezes o corretor ortográfico fica doido kk. Bem aqui ainda não aparece Piper, Jason, Leo e etc. No Percabeth 2 ou 3 eles apareceram. E que eu estou lendo Os Heróis do Olimpo.
Muito obrigado por lerem meu livro e votem bastante. )

Percabeth - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora