Pov Hades
- Até você Hades? - Zeus perguntou.
- Vocês nunca me trataram como um Deus e sim como um lixo!
- Então ta vou acabar com vocês agora! - Zeus disse.
Então Zeus pegou seu Raio Mestre e atirou contra os guerreiros. Uns 50 morreu de uma vez só, mas ainda tinham 100. Então todos os Deuses entraram na guerra... Até as mulheres. Poseidon veio para cima de mim.
- Irmãozinho vai me machucar? - Eu disse.
- Você não é meu irmão Hades!
- Sou sim! Somos filhos do nosso pai Cronos e da nossa mãe Reia que infelizmente não está aqui. Então devemos respeitar nosso pai Cronos!
Poseidon investiu contra mim com seu tridente e passou raspando no meu braço. Então eu e Poseion tomamos nossa forma original e ficamos gigante. Estávamos lutando com toda nossa força, mas infelizmente Poseidon estava ganhando e eu não podia deixar. Então invoquei tudo que podia: espíritos, esqueletos e mortos. E mandei todos para cima de Poseidon, ele estava ocupado demais tentando matar os monstros então fui em direção a Zeus, e então ele me acertou bem no peito com um raio fortíssimo, e eu desmaiei.
Pov Zeus
- Hades!!! - Cronos disse. - Agora vou acabar com você seu imprestável!
- Pode vim! - Eu falei.
Cronos veio contra mim com sua foice. E disse:
- Cadê o Velocino de Ouro?
- O que?! Você não sabe onde está? - Eu disse.
- Não. Esta aqui no Olimpo ne?
- Não irei te falar!
E voltamos a luta. Os guerreiros de Cronos so tinha uns 60, o resto estava tudo morto.
**No Acampamento**
Pov Annabeth
Então eu acordei e fui em direção às Chalés e encontrei todos os acampamento caídos no chão. Até mesmo Grover e Percy, corri em direção a eles é vi que eles estavam vivos mas me virei e vi duas pessoas muito queridas no chão: Os irmãos Stoll eu cheguei mais perto e vi que eles estavam mortos... Então ouvi gritos muito alto de uma garota, fui em direção ao som e encontrei Thalia presa por esqueletos.
- Me tira daqui sua inútil!
- Pede por favor! Sua ignorante!
- Aff. Por favor me tira daqui logo!
Então peguei minha faca e quebrei os esqueletos e soltei ela.
- Agora me fale! O que aconteceu aqui?
- Cronos e Hades invadiu o acampamento e foram para o Olimpo destruir os Deuses!
- Nós não podemos deixar. Vamos para o Olimpo agora mesmo! - Eu disse.
- Não! Temos que ajudar o pessoal do acampamento! Os Deuses saberão se virar.
- Ok.Fomos ajudar todos do acampamento... Uns estavam acordando enquanto outros infelizmente mortos...
Bem... O Percabeth 1 terminou. Teremos o 2 logo em breve, continuem me acompanhando e votem bastante. O casal Percabeth ainda não se formou completamente porque este é o "Começo de Tudo". Muito obrigado a todos que me seguem. Até o próximo Percabeth! Procurem Percabeth - O passado escuro. Que ja foi publicado. É o 2 de Percabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth - A história nunca contada.
RomanceAqui terá a verdadeira história do casal Percabeth desde o começo...