Deuses gigantes no acampamento. SOS

2.3K 78 191
                                    

Pov Percy

Eu trai a Annabeth da forma mais mizeravel que existe eu to me sentindo horrível. Nem fui para os treinos esses últimos dias.

Toc toc

- Entra.

Me surpreendi, quando a pessoa entro eu vi que era:

- Clarisse?! - Eu disse surpreso.

- Sim. Não está me vendo?

- O que você quer aqui Clarisse?

- Olha aqui garota, você sabe que eu te odeio. Só vim aqui para te avisar de deixar de ser um babaca, idiota, safado, burro, galinha, ridículo...

- Tá bom eu já entendi.

- Resumindo deixar de ser você. Porque você está ficando com uma ou outra, ficou com a Thalia, com a Annie e agora com a Rachel. Esta brincando com o sentimento de alguma de minhas amigas e você não vai gostar de me ver furiosa seu babaca estúpido!

- Tá bom me desculpe.

- Seu idiota!

Então ela foi embora é fiquei pensando nas suas palavras. Bem palavras foram poucas porque praticamente tudo foi chingamento.

Toc toc

- Aff Clarisse, se você voltou pra me xingar, não perca seu tempo.

- Cala boca!

- Sra. Sra. Sra. - Gaguejei. - At-Ate-Aten-Atena?!

- Menino para de gaguejar nunca me viu?

Era Atena ela estava no tamanho humano e linda como sempre. Eu estava morrendo de medo o que ela queria ali.

- Sra Atena o que lhe devo a honra?

- Honra? Isso é uma coisa que você não tem com ninguém! Você traiu minha filha! Pediu ela em namoro e no mesmo dia a traiu! Eu vou te transformar em pó!

- Mãe para! - Annabeth falou.

- Annabeth? Por favor não se entrometa nisso! - Atena disse.

- Mãe se você o matar eu NUNCA vou te perdoar!

- Filha ele te traiu! Te humilho!

- Mãe mais eu sempre o amei e sempre irei ama-lo. Percy eu te amo! Porque você foi me trair? Eu lutei tanto por você Percy. Tivemos um filho e você vai e me traí com o Oráculo? Porque Percy?

- Annie me desculpe eu não sei o que me deu. Você rejeito transar comigo fiquei desesperado a Rachel apareceu no meu quarto e rolou.

- Espera ai! Que história e essa que tiveram um filho? - Atena disse

- Mãe depois te explico.

- Annabeth você me perdoa?

- Percy eu te amo e sim te perdoo!

- VOCÊ NAO IRA FICAR COM A MINHA FILHA!

Nesta hora me caguei de medo. O teto do meu chalé desabou no chão. Atena tomou sua forma real e ficou gigante.

- PERSEU JACKSON VOCÊ IRÁ MORRER!!

Todo mundo saiu gritando: Deusa no Acampamento! E Quiron chegou.

- ATENA PARE!

- Quíron seu centauro velho me deixe matar essa peste! - Atena disse.

Quando ela ia me matar eu vejo outro gigante vindo em direção de Atena.

- ATENA PARE!!

Ai meu Deus quando eu vejo eu não sei se queria me defender ou ele queria me matar ao invés de Atena, pois ele também me odiava.

- DIONÍSIO?! NÃO SE ENTROMETA NISSO! SEU VELHO GORDO DO VINHO!

- ATENA SE VOCÊ TRISCAR UM DEDO NELE EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS ESTRAGOS!

- EU VOU. MAIS EU VOLTO PERSEU JACKSON!

Atena foi embora é Dionísio tomou a forma humana.

- Não se acostume viu Pedro.

- Primeiro Sr. Dionísio meu nome não é Pedro e sim Percy e segundo porque me salvou?

- Simples eu estava te devendo "Uma'' por você proteger meu filho Polux na guerra contra Cronos. Bem agora não te devo mais nada, espero que ela voo te para fazer picadinho de você. E eu vou ajudar hihi.

Então ele saiu e todo mundo ficou olhando para mim. E eu olhando para meu chalé tristemente. Vou contar tudo pro meu papai.

Percabeth - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora