Recebemos um mensagem de Rachel, o Oráculo.

3.5K 111 427
                                    

Pov Percy

- Tyson eu não sei o que dizer...

- Diz que sim!

- Queria muito dizer isso mais preciso descansar eu lutei contra Cronos verão passado preciso descansar um pouco.

- Mas Percy e o nosso pai, ele precisa da gente.

- Mas... Quer saber você tem razão e nosso pai e ele precisa da gente, diga a ele que eu vou. Saio daqui amanhã a noite.

Dormi pois na era noite, acordei e fui para o treinamento, chegando la encontro com a Annie.

- Hoje teremos aquilo de novo, só que vamos começar mais cedo pra terminar mais tarde e assim ter mais prazer.

- Annie não vou poder.

- Porque?

- Tenho que ir hoje pro fundo do mar ajudar meu pai na batalha contra o titã Oceano.

- Ah que pena.

- Vou la na Casa Grande falar com Quíron sobre essa minha batalha.

- Eu vou com você.

Fomos até lá. Comecei a contar a história a Quíron quando de repente uma pessoa entra na porta com os olhos verdes brilhante, era Rachel Elizabeth Dare o Oráculo. Ela começou a falar:

"Duas mulheres pelo homem
Brigarão, numa guerra lutarão.
Uma será morta, para salvar quem
Ela ama, e o mundo salvo pelo irmão. "

- Uma nova profecia- Quíron disse.

Rachel voltou para o meio das pessoas como se nada tivesse acontecido.

- Não entendi muito bem essa profecia - Eu disse.

- Mas eu sim, ta na cara Percy, eu e a Thalia lutaremos por você é uma de nos duas vamos morrer para te salvar. Só não entendi as outras partes.

- Bem eu tenho que ir para luta com meu irmão Tyson no fundo do mar.

- Eu vou tambem. E não adianta falar que não. Eu creio que essa batalha seja da profecia. - Annie disse

- Mas Annie você não respira debaixo d'agua. Como você vai fazer?

- Aparelhos. Eu vou respirar através de aparelhos Percy. Eu vou e está dito.

- Tudo bem minha linda.

- Passa no meu chalé. - Annie sussurrou para mim

Fui ar o chalé dela e ela estava nua me esperando.

- Annie já está anoitecendo e saímos aqui hoje a noite.

- Rapidinho. Por favor.

- Ok

Tirei minha blusa e começamos a nós beijar.

- Vai tirar o short e a cueca não?

- Safadinha kk

Tirei meu short e falei para ela:

- Agora minha cueca você vai ter que tirar com a boca.

- Com maior prazer.

Ela foi tirando, tirando e tirou so que mesmo assim continuou com a boca so que não na cueca. Hehe. Depois de transamos por mais ou menos 1 hora.

- Precisamos ir Annie.

- Ok vamos tomar banho juntos.

Tomamos banho e fomos até a cidade no Porto para pegar um barco e mergulhar até o Reino do meu pai. Quando eu escuto uma voz familiar:

- Não vão me esperar? Afinal eu sou muito importante para essa missão ja que eu estava na profecia!

-Thalia? - eu disse surpreso - Primeiro como você está aqui? Você estava em coma. Segundo como sabe da profecia?

-Primeiro: Eu "estava" em coma, não estou mais. Segundo: Quíron me contou da profecia.

- Já entendi tudo. Quíron foi até la e deu néctar para ela voltar e falou para ela da profecia. - Annie falou

-Acertou sua bobinha.

- Não fala assim comigo!

- Gente vamos parar de brigar e vamos logo? - eu disse

Descemos até o fundo do mar eu e Tyson respirando de baixo d'agua e a Annie e a Thalia com aparelhos de oxigênio.

Chegando la vimos meu pai jogado no chão muito machucado.

- Pai o que houve? Eu disse

- Filho ainda bem que você veio eu acho que não consigo mais lutar.

- Consegue sim pai.

- Eu ja estou meio Velho preciso de um herdeiro para mim. Você Perseu Jackson será meu herdeiro, meu filho preferido!

- Pai o Tyson ta bem ali. - Eu disse apontando para Tyson

- Tyson você também gosto muito de você viu!

- Cadê o Oceano? Tyson perguntou.

- Ele recuou assim que nossas tropas afastou ele so que acho que não consigo mais lutar nenhuma vez. Ele daqui a pouco volta e não temos mais força.

-Nos vamos lutar com toda nossa força pai. - eu disse.

- E essas duas são suas namoradas?

- É-é-é... Bem... Vamos lutar pai!

Percabeth - A história nunca contada.Onde histórias criam vida. Descubra agora