Pov Annabeth
Fomos dormir e no dia seguinte Percy começou sua obra no seu chalé e eu fui até a Casa Grande arrumar o sótão.
- Ai meu Deus que tanto de poeira é essa? - Eu falei espantada. - Bem vamos começar por essas prateleiras.
Fui limpar as prateleiras. As coisas que tinha nela era troféus e mais troféus. Quando de repente eu vi uma coisa, um bilhete amassado, mais parecia recente, então fui lá e li, estava escrito:
"Mestre Quíron, bem não gosto muito de vocês mais eu sei que ai é um local seguro e vocês sabem cuidar dos guerreiros. Bem eu tenho um novo filho: Nico di Ângelo, ele ainda é um bebê mas logo logo crescerá e eu quero que ele venha para o acampamento meio-sangue, agradeço a atenção.
- Hades.- Hades tem um novo filho? Como se a Perséfone não pode mais ter filho com complicações no parto da Bianca? Haha isso não é nada da minha conta mas sou curiosa e vou investigar isso! E é agora! Depois eu arrumo o sótão.
Fui até Quíron.
- Quíron eu estava no sótão fazendo a organização como você me pediu.
- Mandei. - Quíron me corrigiu.
- Certo, você mandou. Mas ai achei uma carta de Hades para você... Ele tem outro filho? Mas como Quíron, Perséfone não pode mais ter filhos!
- Annabeth curiosa como sempre. Isso não se diz respeito!
- Como sempre escondendo coisinhas para os Deuses, agora até para Hades? Quíron conta para mim por favor.
- Annabeth não vou contar e é melhor você não mexer nessa história para não se machucar!
- Como assim Quíron?
- Tchau!
Nesta hora ele foi galopando para longe me deixando naquela dúvida. Só sei de uma coisa eu iria descobrir! Fiquei pensando em como descobrir isso. Então fiquei pesando em ir no submundo ir falar com Hades ou Perséfone mas eles não iriam me falar e eu não iria no submundo, lá me dá um medo.
- Depois eu arrumo esse sótão vou descobrir isso!
Então fui até o chalé do Percy. Não tinha ninguém la. Então joguei um dracma no aquário e falei para Íris que eu queria falar com Hades.
- Hades o nome dele será Ângelo! - Perséfone disse.
- Não! O nome dele será Nico!
- Você já escolheu o da nossa filha Bianca! Agora é minha vez de escolher Hades!
- Já sei. O nome dele será então Nico Ângelo! - Hades disse.
- Fica estranho... Já sei! Nico di Ângelo!
- Perfeito! O nome dele será Nico di Ângelo...
- Hades!!! - Eu disse.
- Annabeth? O que você está fazendo aqui? Você sabe que não é vem vinda aqui!
- Hades me escute por favor! Eu queria saber sobre seu filho.
- Bianca? - Hades disse.
- Não o... Nico di Ângelo!
- O que você quer saber sobre ele?
- Perséfone não pode ter filhos pela maldição que Afrodite jogou nela... Então de onde é esse bebê?
- Isso não é da sua conta garota! - Perséfone disse.
- Me fale Hades. Por favor.
- Não! Então Perséfone passou a mão e a mensagem se foi.
- Eles estão escondendo alguma coisa e eu vou descobrir!
Então Percy entrou no quarto.
- Annie? O que está fazendo aqui?
- Taça mandando uma mensagem de Íris mas eu ja terminei.
- Fica. Vamos ficar o atraso!
- Percy você sabe muito bem que não podemos ficar um perto do outro.
Então sai dali direto para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth - A história nunca contada.
Roman d'amourAqui terá a verdadeira história do casal Percabeth desde o começo...