Pov Percy
Voltamos para a cidade fomos para o acampamento. Fui para o meu chalé eu estava sozinho, Tyson ficou com meu pai no fundo do mar.
Toc toc
- Entra.
- Oie, sou eu Annabeth. Queria te dar uma notícia Percy. Você conseguiu eu estou grávida Percy!
- O que? Sério? Estou super feliz!
Pov Thalia
O que? Annabeth está grávida? Eu estava ouvindo tudo atraz da porta. Eu não acredito. Eu ainda amo O Percy e não vou deixar ela ter esse filho.
9 meses depois
Pov Annabeth
Eu estava no hospital com Grover e o Percy meu filho estava nascendo. Como minha mãe reagiu com isso? Quase matou o Percy mais ai percebeu que se matasse o pai do meu filho ele ficaria órfão de pai então desistiu.
- Percy!!!! Tá doendo muito! Socorro.
- Calma Annie.
Então fui para a sala de cirurgia o parto ia ser cesariana.
Então nasceu. Era um menino o nome dele seria Perseu Junior. Então o médico veio até mim que o Percy ( que tinha assistido o parto).
- Seu parto foi muito difícil, por isso seu bebê foi para o berçário.
Pov Thalia
Eu estava no hospital escondida na sala de espera e soube que o filho de Annabeth tinha nascido. Fui até o banheiro e encontrei uma medica lavando as mãos foi quando peguei a lixeira de ferro e taquei na cabeça da medica. Afastei ela para dentro de um banheiro e tranquei a porta e peguei a roupa dela e vesti, assim conseguiria entrar no berçário e foi isso que eu fiz. Cheguei lá e estava escrito numa emcubadora: Filho de Annabeth e Percy Jackson.
Não tinha ninguém na sala então peguei o bebê e o coloquei em uma bola a e sai correndo dali. Fui direto para a cidade achei a entrada mais próxima e fui em direção o submundo.
( Gente o capítulo ficou pequeno mais e porque ainda não estou recebendo muitos comentários. Por favor comentem para eu postar Percabeth 2 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth - A história nunca contada.
RomanceAqui terá a verdadeira história do casal Percabeth desde o começo...