Aos olhos de um Arcanjo

5 2 0
                                    

História narrada por Castiel.

Gabriela claramente não sabia, mas já haviam se passado quase 2 meses daquela forma destrutiva que ela estava vivendo.

Ela não era humana, seu corpo não era humano mas sua mente continuava funcionando com um milhão de pensamentos e preocupações como qualquer um. Afinal a vida na terra era repleta de desafios onde a mente precisa ser mais forte que o físico.

Principalmente, bom... Depois de tudo que ela havia passado.

Afetada depois de 6 dias sem dormir, percebi que ela saia escondida durante a madrugada só para ir até a beira da floresta amaldiçoada onde ela viu de relance o "Elan"

Observava ficar lá, parada, chamando pelo nome dele sendo esperta o suficiente para não ultrapassar o limite seguro e enlouquecer de vez dentro daquela floresta enfeitiçada.

Eu conseguia escutar seu sussurro de longe, implorava para vê-lo de novo só mais uma vez... Na esperança de dizer que estava grávida finalmente, mesmo sabendo que não era ele. Ela só precisava realizar esse sonho que no fundo sabia estar destruído de qualquer forma.

Tinha dias que ela adormecia no chão, acordava, olhava para a floresta e decepcionada voltava para a mansão.

Eu me escondia sempre pois sabia que ninguém iria querer ser visto em um momento de tamanho desespero mas meu coração se partia, conseguia sentir que a cada dia que passava mais a falta de auto cuidado estava afetando ela e o bebê.

A filha da Lua e do Sol 2/ O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora