o sangue deu-lhe o nome

7 2 0
                                    


...Mais um dia subindo aquela montanha, as vezes me pergunto como parei lá e no fundo eu sei a resposta...

Uma memória de Elan e eu gritando por ele invade a minha mente com tanta força que eu abro os olhos angustiada e tento subir a montanha mais rápido para fazer meus compromissos...
.
.

Comecei o treinamento mesmo exausta. O campo onde prefiro treinar ao ar livre estava cheio o que me deixou preocupada de algum acidente acontecer...

-aqui, segure firme a linha e puxe com toda sua força. -estava ensinando um menino de 12 anos que estava aprendendo a controlar e descobrir seus dons depois de ser vendido como um objeto lá fora... Força eu espero que ele tire de toda raiva de seu passado pois era magrinho e eu não estava com paciência para as zombarias dos outros alunos...

-força, postura e olhar fixo no alvo não prenda a respiração é o que faz a diferença. Na próxima sessão teremos aula de autodefesa. Vocês precisam ser além de seus dons para se protegerem! Conhecimento nunca é demais! Afirmei enquanto escutava fofoquinhas e risadinhas...

Virei de vagar, meus ouvidos e sentidos são maravilhosos principalmente para esse tipo de situação.

me virei e avistei a turminha que se achava popular e que diziam estar ali só por "obrigação" o que era mentira! Eu podia ver em seus olhos quando eu ensinava e como os olhos daqueles que estavam zombando do que eu havia dito sobre saber se proteger de todas as formas eram na verdade muito focados e se sentiam inspirados com as aulas. E nas minhas variadas habilidades. Mas fingiam não se importar pois queriam se sentir superiores mesmo não tendo nem minha altura... Esses adolescentes...

Olhei profundamente nos olhos dele e o sorriso se esvaiu de seu rosto. - Rayon-chamei pelo nome o que surpreendeu a todos pois eu sempre perguntava os nomes antes, mesmo sabendo, mas o objetivo era fazê-los lembrar quem são. Olhei no fundo dos olhos dele e uma intuição dentro de mim dizia "você tem muitos dons, pode mover magia pelas mãos, pode olhar no fundo dos olhos dele e se concentrar para descobrir tudo sobre ele, pode puxa-lo para perto com magia e sentir e saber quem ele é com um simples toque de mão na pele dele, você pode se teletransportar para perto dele e pode escolher se vai ou não ser vista se teletransportando e..."coloquei a mão sobre minha testa tentando me concentrar e entender o que foi aquela " voz interior " ou "intuição" era muita informação-pensei. Discretamente a magia em uma forma dourada e avermelhada flutuante saiu das minhas mãos para que encosta-se nele para eu saber com o que eu estava lidando sem precisar encosta-lo com as mãos, cada dia descobrindo novos dons e magias e eu ainda nem estudei sobre meus poderes e tudo que posso fazer,preciso fazer isso! Pensei.

Meus olhos mudaram de cor. Avistei, analisei, e era uma mistura de empatia e raiva. O famoso popular vazio por dentro que inferniza a vida de todos... Lamentável.

Ele suava pois a diferença de meus olhos, cabelos e veias que apareciam em meu rosto o assustaram. Deu um passo para trás.

-se está zombando do que eu aprendi quando não estava nesse hospício então venha mostre o que sabe fazer se sabe se auto defender... -sorri sarcasticamente enquanto movia minha mão e virava de costas.

-mestiça você sabe quem eu sou? -perguntou ele como se não tivesse borrado as calças pois o fogo queimava em minhas veias e tudo que eu queria era jogá-lo penhasco a baixo e a luz vermelha que saia dos meus olhos e mãos quando ele me chamou de "mestiça" deixou claro que eu não tinha gostado nenhum pouco de ser ofendida dessa forma. Mas manti a postura.

-sim eu sei, participante da escola e casa principal azikiel a casa dos sobrenaturais. Eu também sou de lá. -sorri sarcasticamente.

-Então deve saber que sou tão poderoso quanto qualquer um dessas mansões... Ele afirmou com o pulso firme. -Admirável tenho que confessar, ter a audácia de ter apenas 16 anos, pouquíssimo encorpado e não conseguia nem olhar nos meus olhos quem dirá chegar mais perto de mim, mas  achar que é melhor que qualquer um alí até a que vos fala. Eu poderia fazê-lo agonizar sem nem encostar nele... Mas somente dei uma gargalhada, todos em volta em silêncio.

A filha da Lua e do Sol 2/ O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora