.
.
.
-Como pôde? -bravejou Castiel totalmente enfurecido e decepcionado-O amor não tem escolhas irmão...
-Amor? -Castiel se vira e o encara. -Não me chame de irmão pois presumo que quando descobrirem o que fez sequer continuará sendo um Arcanjo... - sorriu sarcasticamente e acrescentou. -Não consigo acreditar que caiu ao nível dos humanos a tal ponto para sentir "amor".
-Não! Jamais contará esse segredo, confiei em você se souberem vão nos separar... Haverá guerras ou pior. - Argumenta Gabriel com a voz firme e o encara enquanto o silêncio se tornou fixo.
Gabriel sentira o desgosto nos olhos daquele que achava ser muito mais que seu amigo, estava totalmente desolado pois tinha esperança que todos o julgariam... Menos Castiel.
Sentiu-se um tolo...
Engoliu a seco e decidiu se retirar, Castiel nada fez a não ser o observar se afastando.
Ambos estavam bravos mas acima de tudo desapontados por tais atitudes.
.
.
.O céu... O céu bravejou e estremeceu.
Um segredo tão íntimo levado pessoalmente até Ele!
"Tudo tem limites" pensou Castiel. Esse era seu argumento por tal traição.
Porém, quando viu seu irmão sendo repreendido sentiu pela primeira vez uma coisa que nunca havia sentido, afinal não tinha sentimentos em toda sua eternidade. Arrependimento, culpa, tristeza e então percebeu que sentimentos mudam qualquer um, não importa quem seja. E foi alí que ele soube o verdadeiro significado da palavra Amor e jurou apoiar e proteger de todas as formas aqueles que ele ama.O amor impossível de Gabriel e Lilith gerou guerras, traição, gravidez, uma criança metade anjo e demônio e acima de tudo muita morte... Mas Castiel tentou de todas as formas se desculpar durante o caos.
E ainda se sentindo culpado Castiel decidiu demonstrar seu arrependimento se oferecendo para proteger o bem mais preciso de Gabriel... Gabriela.
E assim foi e será até o fim.
E bom... Meu caro leitor, o resto da história você já sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Lua e do Sol 2/ O recomeço
Random»»---->esse é o livro 2, encontre o livro 1 no meu perfil @oliveiralela para melhor entendimento <----«« Gabriela fruto de um amor proibido entre Lilith e o Arcanjo Gabriel,é uma jovem mulher que após descobrir toda a verdade de sua existência e con...