Você se conhece o suficiente? Para idependente de toda luta ou dor se levantar e bater a poeira? Vamos testar uma coisa então...
.
.
-você vai? - pergunta Castiel me seguindo pelo quarto.Toda a mansão estava um tumulto, pessoas correndo e rindo, preparando tudo como se fosse a melhor coisa que aconteceria e eu estava curiosa para descobrir como seria uma festa com pessoas como eu. De todos os tipos... Literalmente.
-não conheço ninguém mas vou, não acredito que passei 2 meses nesse quarto e nem vi o tempo passar. Chega! A hora de parar de me lamentar e aceitar a vida que eu tenho chegou. Quem sabe o que pode acontecer... Tantas possibilidades... -sorri com o frio na barriga de repente.
Estou pronta para tentar!
.
.-Castiel você já está pronto? -Bati na porta de seu quarto e logo ele abre, estava completamente lindo e muito bem arrumado, diria até demais já que é uma festa e não um jantar chique mas não comentei nada.
Ele parecia ter gostado também de como eu estava, meu cabelo trançado como fui ensinada e minhas roupas roubadas causaram uma boa reação pelo visto, e sem mais enrolação o puxei pelo braço até o primeiro andar.
Suando frio e maravilhada pois todos os lugares que eu olhava estavam lindos, a decoração, as pessoas incríveis e suas habilidades peculiares. Sorri sem perceber.
O local onde a festa iria acontecer era amansão dos bruxos, algum tipo de comemoração pelo alinhamento de planetas, estrelas ou algo do tipo... Enfim tudo parecia incrível.
Os feitiços para iluminar o lugar como se fossem estrelas era encantador, admito que o universo sempre foi do meu interesse principalmente por tantos mistérios e teorias que eu gostava de criar quando era mais jovem.
-você chegou, nem acredito que veio! Diz Rosa Maria sorridente. Essas são minhas irmãs Esmeralda e Dalila.
Suas roupas caracteristicas de ciganas com o sotaque espânico não passam despercebidos e acredito que elas nem tentam disfarçar, tudo nelas chamam a atenção, como se fosse algum feitiço para nos deixar presos aos olhares profundos e doces que essas 3 jovens carregam em sí com tanta facilidade.
-É um prazer conhece-las. Digo rapidamente depois de voltar da "hipnose". Tento não encostar mais nas pessoas pois meu lado sensitivo sempre me revela coisas muito íntimas e pelo que entendi todos aqui carregam um passado complicado, como eu.
Mas tão ligeiramente uma delas, mais especificamente Dalila de um jeito espontâneo me abraça de surpresa e eu infelizmente vejo o passado doloroso das 3 irmãs que fugiram de muita dor, torturas e tudo que lhes restaram era sua cultuta que se orgulhavam em tê-la. Não sei explicar mas Dalila não tinha rancor ou magoas era como se ela tivesse superado seu passado e levado somente o que importava de verdade pra ela que era tocar sua vida com seus dons sagrados que sua cultura... E alguns feitiços feitos por seus pais para cada uma das 3 antes de morrerem assassinados na frente delas propositalmente... Era como se só isso bastasse, tocar sua vida pela memória de seus ancestrais.
E quando digo tocar...
- seu dom parece incrível, como funciona exatamente? Você toca pandeiro cigano eai? O que acontece? - Tenho esse péssimo hábito de falar de impulso o que acabei de descobrir sobre a pessoa, além de ser muito curiosa também. É todos temos defeitos. -Sorrio sem graça.-Nossa... -ela ri surpresa- bom, não sei explicar mas posso te mostrar mais tarde o que acontece quando nós tocamos. Eu toco pandeiro cigano, Esmeralda canta e toca violão, e a Rosa Maria violino.
-estou curiosa para ouvir então, e mais curiosa ainda pra saber o que acontece durante o show. Elas dão risada e logo se encaram.
-vamos fazer um show em seu nome então. -diz Esmeralda com uma voz firme e muito bela. -bom, nos encontramos depois então misteriosa Gabriela. - sorri de canto e da uma piscadela pra mim que me arrepiou por inteiro.
E essa noite só está começando...
A história completa das irmãs ciganas seram contadas durante os capítulos igual os novos personagens de "A filha da Lua e do sol 2/ O recomeço. Esse livro conta específicamente a história de cada personagem, seus dons etc aqui no wattpad e instagram. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Lua e do Sol 2/ O recomeço
Random»»---->esse é o livro 2, encontre o livro 1 no meu perfil @oliveiralela para melhor entendimento <----«« Gabriela fruto de um amor proibido entre Lilith e o Arcanjo Gabriel,é uma jovem mulher que após descobrir toda a verdade de sua existência e con...