sinopse

30 2 10
                                    

"Filha da Lua e do Sol,Filha de Lilith e o Arcanjo Gabriel,Filha das trevas e da luz,era ela a jovem Gabriela"

Talvez o começo de toda essa história tenha sido mais simples,antes de...

Ah,quando as horas,os minutos e os segundos se conectaram em um só caminho. Naquele exato momento daquele encontro em uma faculdade qualquer,em um dia qualquer que mudaria tudo...

Gabriela teve sua vida transformada quando descobriu que seu destino estava traçado a conhecer Elan e sua família,para que então conseguisse se transformar na mulher poderosa e forte que nasceu para ser...

Foi uma longa aventura que lhe ensinou muito e lhe tirou tudo.

E se o erro cometido por Lilith e Gabriel, a quebra das regras e ela ter se transformado quando fez 18 anos, mesmo que seus poderes tivessem sido tirados dela quando foi deixada na terra com uma família humana, e se talvez as consequências tenham caído sobre ela? A morte teria que cobrar? Se a resposta for sim para essa pergunta,o preço foi caro demais!

Todos da vida de Gabriela partiram cruelmente. Seu castigo era presenciar os que amava morrer e com isso se ver sozinha sabendo por meio de sua visão que a morte estava se aproximando dela também.

O destino havia lhe mostrado que somos frágeis demais, e que nosso tempo é areia que escorre pelas mãos,mas aquilo não importava mais para ela,fugir de toda as lembranças e momentos era o que queria,e tentara! mas não importava para onde fosse os sentimentos a seguiriam como um peso que ela era obrigada a carregar e isso a matou por dentro.

No meio de uma tempestade,ambas em clima e sentimentos,Castiel a ampara de sua queda e a leva para um lugar que ele sabia ser o melhor para ela naquele momento, pois lá Gabriela irá encontrar seres sobrenaturais como ela e talvez,com o passar do tempo,isso faça ela sentir que tem um lar novamente.

O que eles não esperavam quando chegaram, era que Gabriela estava grávida de Elan,e talvez ela veja isso como um lembrete de sua perda ou como um sinal de esperança para um novo,e não tão simples, recomeço.

É...parando pra pensar, nada na história da jovem moça foi simples! Mas é o que dizem,tudo tem um propósito só precisamos descobrir qual é.

parando pra pensar, nada na história da jovem moça foi simples! Mas é o que dizem,tudo tem um propósito só precisamos descobrir qual é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A filha da Lua e do Sol 2/ O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora