flashback e a visão do desconhecido

9 2 0
                                    

"Estávamos naquele penhasco novamente depois de um longo dia de faculdade e trabalho,estava fazendo uma semana que Elan havia me pedido em casamento e naquele mesmo dia recebi a aliança.

O frio das montanhas havia nos obrigado a levar cobertores e travesseiros.

Deitamos e esperamos o pôr-do-sol como adoravamos fazer,logo após Elan parecia com o pensamento distante,o que me fez questiona-lo:

"-está tudo bem?" Perguntei enquanto o encarava e percebia seu olhar desfocado para a paisagem voltar rapidamente para o presente.

Me olhou nos olhos por alguns segundos,respirando fundo em seguida e logo se deu a falar:

-estava lembrando da minha infância... Com os outros clãs...

Parou por um segundo, parecia engolir a seco a tristeza... Pois aparentemente se separar obrigatóriamente dos seus ainda o afeta.

-Lembro-me de admirar os povos que dominavam as águas daquele rio- Contou sorrindo porém com lágrimas nos olhos- Quando criança, sentia medo daqueles que se transformavam pois a função que lhes foi dada era de proteger as matas...-sorriu de nostalgia enquanto passava a mão nos olhos... "

❖Elan abrira o coração para Gabriela que ouvia atentamente❖
.
.
.
Memórias de Elan, lendas dos clãs que Anahí e Elan a contaram invadiram sua mente e visões começaram a surgir...

Acordo ofegante, não reconheço onde estou mas sinto com toda a força algum pressentimento, levanto da cama e quando ouço um barulho vindo lá de fora viro minha cabeça rapidamente e digo sentindo meus olhos mudarem de cor...

-eles estão aqui Elan!

A filha da Lua e do Sol 2/ O recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora