Oiee! Então, é minha primeira vez escrevendo, tô com medo do que vão pensar kkkk
Espero que gostem :)
Jack, que costumava ser um garoto normal, cresceu passando por vários problemas que o abalaram muito. Teria sido mais fácil se ele tivesse alguém pra ajudá-lo, mas ele perdeu essa pessoa e não vai melhorar muito daqui pra frente...
Bom, vamos lá. Jack que atualmente mora com seu pai, sua madrasta e sua pequena irmã Anny que ele tanto ama. Ele não se dá bem com a madrasta, seu pai não ficava muito em casa, e quando está em casa, não ousava contrariar a mulher. Então Jack só tinha sua irmã, Anny. Que apesar de só ter 9 anos, era muito carinhosa e atenciosa com irmão, estava sempre querendo cuidar dele.
Tudo começou em um dia normal de março, o dia estava bonito, algumas nuvem no céu, e Jack foi se arrumar pra ir a escola (mesmo ele não gostando nem um pouco). Ele ia apenas pq Anny o incentivava a ir. Anny sempre acordava Jack pra ir a escola, sempre com um sorriso no rosto, que as vezes tiravam um pequeno sorriso de Jack com seus desastres.
Jack acorda, vc vai se atrasar! -disse
Anny puxando as cobertas de cima do
irmão.Anny, me deixa dormir mais um pouco... -respondeu Jack com uma voz manhosa de sono.
Não, não, não, vc precisa levantar agora. -Então Anny deu um beijo na bochecha do irmão e ficou ao lado da cama esperando ele levantar.
Então depois de uma longa encarada entre os dois, Jack se levantou e foi em direção ao banheiro.
Jack, brinca comigo quando voltar da escola? -Perguntou Anny sorrindo pro irmão.
Claro! -disse Jack e acenou com a cabeça.
JACK ON.
Aqueles sonhos voltaram... Não consegui dormir de noite. Pq eles sempre voltam? Eu queria esquecer isso de uma vez. Anny... Ela não pode saber disso, não quero que ela fique triste.
JACK OFF.
Jack estava tendo pesadelos sobre o passado, quando sua mãe morreu.
Mais tarde...
Jack vem tomar café da manhã! -falou Anny.
Desculpe Anny, eu tô atrasado. Prometo que amanhã eu tomo com vc. -Jack deu um abraço na irmã e saiu apressado pra escola.
Chegando na escola, Jack passou direto por todos, mas os outros alunos sempre olhavam pra Jack como se ele fosse uma "aberração". Jack não se importava com isso.
Pq aquele menino é tão estranho? -disse um garoto que viu Jack de longe.
Talvez ele seja louco. -disse outro com deboche, e fez todos rirem.
Ele deve ter seus motivos... -disse uma menina que estava no grupo.
Eeehh... -disseram todos em uníssono.
Qual é Kriss, pq tá falando isso? -disse um dos meninos do grupo.
Ah sla, só veio na cabeça. -respondeu Kriss sem dar muita atenção.
Vamos fazer uma aposta? -sugeriu uma das meninas do grupo.
Qual aposta? -perguntou Kriss.
Todos estavam bem curiosos pra saber oq era.
Eu aposto que vc não consegue fazer ele -apontou pra Jack- se apaixonar por vc!
Todos olharam pra Kriss pra saber qual seria a resposta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Cadentes.
RomanceJack, um garoto de 17 anos que passou por diversos traumas, perdeu coisas muito importantes, e agora só oq importa é cuidar da sua irmã. Seu passado não o deixa ser livre, ele está preso. Até conhecer uma certa garota... A história é original, minha...