É Verdade...

15 3 0
                                    

  Estava tudo bem, Jack estava feliz, se sentia muito bem. Kriss estava tentando lidar com tudo que estava acontecendo. Agora seu maior medo era que Jack descobrisse oq ela tinha feito. 

~~07:00 da manhã~~

*Anny On.

Hora de acordar o Jack, ou ele vai se atrasar pra escola. Será que a Kriss vem brincar comigo hoje? Vou perguntar pro Jack!

*Anny Off.


>>Porta do quarto abrindo<<

-Jack...

-Ah, oi Anny, bom dia!

-Pq já está acordado? -Anny falou fazendo uma cara de dúvida bem engraçada. -Eu sempre tenho que acordar vc.

-Não foi nada, só senti vontade de acordar mais cedo. Está triste pq não pode me acordar pulando em mim, como sempre faz?

-Sim... -Ela disse fazendo um biquinho e depois dando um sorriso pelo canto da boca.

-Então como recompensa, eu vou tentar trazer a Kriss aqui pra brincar com vc, certo?! -Jack disse rindo e bagunçado os cabelos de Anny.

-Certo!

~~07:20~~

-Anny eu tenho que ir tomar café da manhã agora, se não vou me atrasar!

Anny acentiu com a cabeça e puxou Jack pela mão até a cozinha.

Jack tomou café da manhã, se despediu de Anny e saiu rumo a escola por volta de 07:45.

Chegando na escola, Jack já deu de cara com Taylor. Assim que Taylor viu Jack, já foi correndo pra cima dele. Jack já sabia oq ele ia fazer, e já correu na outra direção, mas Taylor foi atrás dele.

-Jack! Jack espera aí!

-Não, vc vai vir me abraçar!

-Vou não. Eu tenho uma coisa pra te contar.

Jack parou na mesma hora. Jack podia ser  muito introvertido, mas ainda sim gostava de uma fofoca. E Taylor era a maior fonte de fofoca da escola.

-Eu sabia que vc ia parar se eu falasse de fofoca. -Taylor disse rindo.

-Mas então, oq vc tem pra falar? -Jack falou esperando.

-Ah isso era mentira, eu só queria que vc parasse de corer. -Taylor disse tentando segurar o riso.

-Fala sério... -Jack revirou os olhos e começou a rir também.

Antes de Jack perceber, Taylor já estava abraçando ele. Jack não se importava com isso, ele gostava de abraços. Oq o incomodava eram os olhos direcionados a eles.

-Ei Taylor, solta. -Jack falou tentando sair do abraço.

Taylor viu que as pessoas estavam olhando, e na mesma hora soltou.

-Eu devia ter continuado correndo. -Jack disse rindo.

Taylor e Jack ficaram rindo daquela situação, depois se separaram e cada um foi procurar sua namorada.

~~~Quebra de Tempo~~~

-Oi Josie!

-Oi Taylor, tudo bem?

-Sim.

Eles deram um celinho e ficaram jogando conversa fora, até que Josie viu Kriss passando.

-Taylor..

-Oi.

-Qual é a relação do Jack com Kriss?

-O Jack me disse que eles estão namorando, pq?

Estrelas Cadentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora