Em casa.
~Por volta das 16:00 da tarde~
*Jack On*
Depois do aconteceu, eu fiquei mau, até fiquei um tempo sem ir pra escola.
E eu só fui hoje pq o Taylor me arrastou até lá!
*Flashback On.
Acordei com o despertador tocando. Eu não uso muito ele, já que a Anny sempre me acorda.
Mas pedi pra ela não me acordar, pq eu não ia pra escola e tem sido assim nos últimos dias.
Acabei de escutar alguém entrando em... Deve ser meu pai.
Como já tinha acordado e não ia conseguir dormir de novo, vou ficar olhando pro teto do meu quarto igual nos outros dias.
*Barulho de porta abrindo com força*
-JACK! -Nem tô vendo quem é, mas reconheço esse grito de longe...
-Bom dia pra vc também Taylor.
-Que bom que já acordou, agora levanta e vai se vestir!
-Pra quê?
-Pra ir pra escola, e nem inventa de reclamar pq eu não aguento mais ficar naquela escola sem vc! -Bem imaginei que era isso.
-Mas eu não quero ir. -Eu ainda não tô pronto pra voltar pra escola, preciso de mais tempo...
-Você não tem querer, já passou tempo demais em casa. -É melhor eu aceitar e ir logo, quem sabe ele para de brigar comigo.
Da cama só levantou o corpo, pq a alma ainda vai demorar pra voltar.
Fiz oq tinha pra fazer, troquei de roupa e arrumei minha mochila. E o tempo todo o Taylor ficou olhando.
Será que ele acha que eu vou pular a janela e fugir?
Aposto que se eu tentasse pular a janela, eu ia cair, quebrar o pescoço e morrer.
[...]
Depois que eu tomei café da manhã, e sim, o Taylor tava lá olhando também, eu fui pra escola sendo puxado pelo braço até a escola.
*Flashback Off.
Me pergunto que horas ele acordou pra estar aqui tão cedo e já pronto...
Mesmo eu reclamando das coisas que ele fez, eu devo muito a ele e não sei oq faria sem ele.
Eu voltei pra casa mais cedo, já que ainda não tava muito bem.
Hoje o Taylor tava bem animado. Ele disse que uma amiga de infância da Josia tava vindo pra cá. Acho que era Amberly o nome dela...
Tenho quase certeza que era a menina de hoje cedo, a que disse que quase não tinha bunda.
Não reparei muito nela, mas ela deve ser legal e meio doidinha.
*Jack Off*
.
.
.
.
.
.
.*Amberly On*
Depois que eu encontrei com a Josie na escola, ela me apresentou o namorado dele.
O Taylor é incrível, ele é muito legal. Só faz pouco tempo que eu encontrei com ele, e já gostei dele.
Dá pra perceber o quanto ele gosta da Josie e o quanto ela gosta dele também. Ele com certeza merece ela e tem minha total aprovação!
Eu fiquei esperando a Josie na escola. Oq não demorou muito, já que a aula já tava no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Cadentes.
RomanceJack, um garoto de 17 anos que passou por diversos traumas, perdeu coisas muito importantes, e agora só oq importa é cuidar da sua irmã. Seu passado não o deixa ser livre, ele está preso. Até conhecer uma certa garota... A história é original, minha...