É minha culpa...

12 1 0
                                    

___
______
_________

*Jack On*

Não dormi muito bem de noite e acordei cedo com o Taylor me ligando dizendo que se eu não fosse pra escola ele ia vir aqui.

Eu não quero que ele venha aqui. Ele faz barulho demais, parece que engoliu um microfone. Não sei como a Josie aguenta ele, deve gostar muito.

[...]

Terminei de me arrumar pra ir pra escola e tô indo tomar café da manhã quando encontro uma coisinha fofa no caminho.

-Jack! -Ela tá com mais cara de sono que eu, deve ter ficado assistindo desenho até tarde.

-Bom dia Anny! -Dei um beijo na testa dela. -Ficou assistindo até tarde né?

-Sim...

-Não quero que você fique assistindo até tarde, faz mal. Você vai parar de crescer se continuar fazendo isso. -Não quero que ela fique igual a mim. Quero que ela cresça direito.

-Desculpa Jack, eu vou parar. -Baguncei o cabelo dela e fui pra cozinha.

[...]

Tomei meu café da manhã e fui pra escola. Não queria ir, mas acho que é melhor do que escutar o Taylor brigando comigo depois.

No caminho pra escola fiquei pensando na Kriss.

O Taylor falou que eu não devia pensar demais nisso, pq só ia me fazer mal. Ele tá certo eu sei, mas é difícil não pensar nisso.

O que me doeu não foi tanto o fim do relacionamento.

O que mais pesou foi acreditar em alguém que era totalmente o oposto do que eu acreditei um dia ser.

Só pude cair na real depois do fim.

[...]

A professora entrou na sala, a aula ia começar. Mas atrás da professora entrou aquela menina que tava procurando pela Josie.

Imaginei que ela fosse estudar aqui também, mas achei que ia demorar mais um pouco.

-Se apresente pra turma e depois se sente em algum lugar. -Eu não estava mais prestando atenção mas ouvi a professora falar isso sem um pingo de interesse.

-Certo. Eeeh meu nome é Amberly e espero ser amiga de vocês! -Ela me lembra o Taylor, bem alegre.

[...]

As aulas passaram bem rápido. Eu tentei prestar atenção mas a menina nova ficou conversando o tempo todo com as outras meninas. E eu não entendi nada

Ela sentou do lado da Josie pra conversar, mas a Josie não gosta disso aí ela foi conversar com as outras meninas.

Eu pensei que eu era estranho, mas eu peguei várias vezes ela me olhando como se estivesse tentando entender alguma coisa.

Ela me olhou tanto, que até fui no banheiro ver se tinha alguma coisa na minha cara.

[...]

Eu tava indo embora quando o Taylor me chamou pra ir embora com ele.

-Achei que vc ia pra casa com a Josie.

-Eu ia mesmo, mas ela falou que a Amberly chamou ela pra sair e eu não queria atrapalhar elas. - Taylor

-A Josie e essa menina são amigas a muito tempo?

-Sim, a Josie falou que elas são amigas de infância. - Taylor

-Hmm. -Agora tá explicado pq ela procurou pela Josie naquele dia.

-Jack bora sair também? Faz tempo que a gente não sai juntos. -E agora, que desculpa eu vou inventar?

Estrelas Cadentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora