Depois de ficar horas olhando aquelas fotos antigas, já estava na hora de ir ao cemitério. Jack não queria ir, mas ele achou que devia isso a sua mãe, e que Taylor também ia pegar muito no pé dele, se ele não fosse.
Jack trocou de roupa, e foi. Chegando lá, foi em direção ao túmulo de sua mãe, e levava com ele lindas flores. Eram girassóis, as flores favoritas de sua mãe.
*Flashback on.
-Mamãe, pq a senhora gosta de girassóis?
Bom Jack, é pq mesmo quando o sol está se pondo, eles continuam procurando por ele e não desistem. -disse e logo deu um sorriso. - Eles dão uma lição muito importante, sabia Jack?
Qual mamãe? -perguntou curioso.
-Eles nos mostram que não devemos desistir mesmo quando a luz está indo embora, eles ensinam que não devemos desistir independente do que aconteça!
Depois daquilo, Jack admirava mais ainda a mãe.
*Flashback off.
Depois de se lembrar daquilo, Jack soltou um sorriso pelo canto da boca. Em seguida pôs as flores sobre o túmulo e se sentou no chão de frente ao mesmo. Jack começou a falar, enquanto arrancava a grama do chão.
Sabe mãe, eu sinto muito a sua falta... -falava baixinho.
Está difícil suportar tudo sozinho, eu tenho o Taylor e a Anny, mas eu queria que vc também estivesse aqui comigo... -algumas lágrimas começaram a cair. -Eu sei que é egoísmo da minha parte, mas eu ainda sou criança que sente falta da mãe.
Depois disso, Jack ficou mais um tempo ali, apenas pensando e lembrando de sua mãe. Depois foi pra casa e foi direto pro quarto. Recebeu um mensagem, era de Taylor.
~~~~Chat de Mensagens on~~~~
Mensagem de: Taylor.
-Ei, como foi lá?
Normal, pq?-
-Vc tá bem?
Eu tô bem cara, não se -
preocupa.Eu gostei de ter ido lá. -
-Que bom!
A Anny tá me chamando,
eu tenho que ir, tchau. --Tchau!
~~~~Chat de Mensagens off~~~~
A verdade é que a Anny não estava chamando ele, ele só não queria conversar. Taylor sabia que Jack não gostava de conversar, então sabia bem que aquilo podia ser apenas uma desculpa pra fugir. Depois daquele dia cansativo, Jack só queria se deitar em sua cama e dormir. Ele só queria um momento pra ele, mas logo lembrou que no outro dia, teria que passar a tarde com uma menina que ele mal conhecia.
Jack logo dormiu. Dormiu bem, algo que era raro de acontecer. Já de manhã, acordou, fez sua higiene, e foi tomar café da manhã. Comeu mais do que de costume, ele se sentia bem, parecia que o dia ia ser bom. Terminou de comer e foi pra escola.
As aulas estavam passando normalmente, e como de costume, Jack não estava prestando atenção, estava desenho no caderno. Passou o tempo e deu a hora de voltar pra casa, mas agora ele ia pra casa da Kriss.
*Jack on.
Onde que tá aquela menina? Não deveríamos ir pra casa dela?
*Jack off.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
*Kriss on.
Isso não deve ser tão difícil, eu só tenho que me aproximar dele. Aposto que ele é assim pq quer, não preciso ficar nervosa.
*Kriss off.
Enquanto Kriss procurava por Jack, viu ele parado na frente da escola. Então foi em direção a ele.
-Oi Jack, desculpa o atraso.
-Oi...
Vamos Jack! -falou puxando o garoto pelo braço. Mas Jack não gostou daquilo e logo se soltou.
Jack não estava estava acostumado com esse tipo de coisa, diferente dos outros. Eles seguiram para a casa de Kriss, e assim que chegaram, já começaram a fazer o trabalho.
Oq vc gosta de fazer no tempo livre? -perguntou Kriss olhando os livros.
Oq essa garota quer comigo? -pensou Jack, e logo respondeu- Desenhar e ouvir música.
E oq vc desenha? -dessa vez olhando Jack.
Oq vier na cabeça. -falou de forma que finalizasse a conversa.
Eles ficaram horas em silêncio, apenas fazendo o trabalho. Quando Kriss resolveu falar de novo.
-Jack, me diz, pq vc é assim?
Oq vc quer dizer com isso? -Jack não tinha entendido o sentido da pergunta.
Ah vc sabe, esse seu jeito. Essa coisa de depressão e roupas pretas. É modinha não é? -perguntou olhando diretamente o garoto.
Eu não estou entendendo aonde vc quer chegar Kriss. -Jack já falava um pouco nervoso.
-É que eu acho que não aconteceu nada com vc, então acho que vc é assim por escolha. A escola inteira te vê como um esquisito. E seu amigo Taylor é mais esquisito ainda por andar com vc. Duvido muito que tenha acontecido alguma coisa com vc...
Jack ficou em choque com aquilo, aquelas palavras ecoaram dentro dele. Mas ao ouvir ela falar mal de Taylor, Jack não se conteve.
Vc não sabe de nada, não sabe oq aconteceu! E vc não tem o direito de falar do Taylor! -falava Jack muito nervoso.
Calma Jack, não precisa ficar assim. -dizia com um pouco de medo.
Mas Jack ignorou completamente oq ela dizia, pegou sua mochila e foi embora.
Oi gente! Eu passei um tempo sumida, mas era por conta de bloqueio criativo! Mas eu vou voltar com tudo! Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Cadentes.
RomanceJack, um garoto de 17 anos que passou por diversos traumas, perdeu coisas muito importantes, e agora só oq importa é cuidar da sua irmã. Seu passado não o deixa ser livre, ele está preso. Até conhecer uma certa garota... A história é original, minha...