Estou Aqui.

17 4 0
                                    


Depois de tudo que tinha acontecido no parque e na pracinha, Jack e Kriss estavam praticamente namorando, mas não contaram pra ninguém oq tinha acontecido.

Eles estavam sempre juntos, mas ficavam impressionados com o fato de ninguém comentar sobre isso.

Kriss, vc quer conhecer minha irmã? -perguntou Jack enquanto brincava com o cabelo da mesma.

Pq está me perguntando isso? -disse Kriss parando de escrever.

É que ela quer saber qual é o motivo da minha felicidade. -disse rindo.

Ah então eu quero. -falou convencida.

Os dois caíram na risada e depois voltaram pra sala de aula, saindo do refeitório.

~~~Depois da Escola~~~

Anny vem aqui. -falou Jack.

Logo Anny já estava na frente do irmão, esperando ele continuar.

Anny, amanhã eu vou trazer um pessoa que eu gosto pra te conhecer. Ela é muito legal, e vai brincar com vc. -dizia olhando pra Anny.

-É por causa dela que vc está feliz Jack?

Sim... -respondeu Jack com um pouco de vergonha.

Então tudo bem, se vc gosta dela, então eu também vou gostar! -Disse Anny sorrindo.

Obrigada Anny. -disse e retribuiu o sorriso com outro.

Depois os dois ficaram horas brincando.

_________________________________________

~~~No outro dia~~~

Kriss, aconteceu alguma coisa? -pergunta Jack vendo que ela está meio deprimida.

Não aconteceu nada, eu estou bem. -falou sorrindo, mas estava claro que aquele sorriso era falso, e que ela não estava bem.

Tudo bem, vc não precisa me contar se não quiser. Mas eu estou aqui pra vc. -disse isso e puxou Kriss para perto dele, e abraçou.

Nessa hora, Jack sentiu Kriss abraçar ele mais forte, e suas roupas ficarem um pouco molhadas com as lágrimas dela.

-Obrigada...

Não precisa agradecer, só quero vc fique bem. -disse Jack enquanto mexia nos cabelos dela.

Depois da escola, os dois foram até a casa de Jack.

-Anny cheguei!

Anny veio correndo, estava ansiosa pra conhecer a amiga do irmão.

Anny, essa é a Kriss. Kriss, essa é a Anny. -falou Jack.

Logo em seguida, Kriss se abaixou ficando da altura de Anny e disse -Eu não sei oq ele falou de mim, mas saiba que eu gosto muito do irmão.

Ao ouvir aquilo, Jack ficou mais vermelho que tomate, aposto que os tomates ficaram com inveja daquela cor. Parecia que Jack ia explodir a qualquer momento.

Kriss, assim que viu como Jack tinha ficado, não aguentou e caiu na risada.

Antes que eles pudessem dizer alguma coisa, Anny pegou Kriss pela mão e a puxou, levando ela em direção ao seu quarto.

Viu como é bom ser puxado? -falou Jack rindo da cena.

Kriss revirou os olhos pra Jack e continuou andando até o quarto.

Jack não quis se envolver naquilo e deixou as duas ficarem sozinhas.

-Anny, vc gosto muito do Jack não é?

-Sim. Ele é o melhor irmão que existe, ele é incrível! E ele sempre brinca comigo e me deixa dormir com ele quando eu tenho um pesadelo.

-Nossa, ele é incrível mesmo! Ele também gosta muito de vc Anny.

Ele estava sempre um pouco triste, mas desde que conheceu vc, ele está feliz. Obrigada por fazer meu irmão feliz! -falou Anny com um sorriso enorme no rosto. E continuou -Mas eu nunca perdoaria alguém que machucasse ele, e deixasse ele triste. -disse penteando os cabelos da boneca.

Aquelas palavras deixaram Kriss tensa, pq mesmo ela gostando dele, ela sabia que iria acabar machucando ele.

Elas ficaram horas brincando, até Jack ir buscar Kriss para levar ela pra casa.

~~~No caminho pra casa~~~

E aí, como foi? -perguntou rindo enquanto se lembrava de mais cedo.

Foi legal. Ela é muito fofa e gosta muito de vc. Cuida dela viu. -falou olhando feio pra Jack, enquanto ele ria.

-Eu sei, ela é muito importante pra mim. Ela foi meu motivo pra continuar vivo...

-Entendo.

Mas sabe, vc também é muito importante pra! -disse Jack sorrindo pra Kriss.

Kriss não estava esperando ouvir aquilo e logo corou.

-Jack, vc não pode dizer essas coisas do nada. Vai acabar fazendo meu coração sair bela boca! -falou rindo

Os dois ficaram rindo durante um bom tempo, e fizeram o resto do caminho até em casa jogando conversa fora.

Tchau Jack, até amanhã. -disse Kriss tentando entrar em casa o mais rápido possível.

Mas Jack a segurou pelo braço e disse  -Vai ficar tudo bem. -e sorriu pra ela.

-Eu sei...

Ele soltou ela, e eles se despediram. Jack voltou pra casa logo depois.

Kriss entrou em casa, depois se encostou na porta e falou consigo mesma -Espero que realmente fique tudo bem, e que ele nunca descubra sobre essa aposta idiota...

~~~Na casa do Jack~~~

-Anny oq vc achou da Kriss?

Eu gostei dela, ela é muito legal. Quando ela vem brincar de novo? -perguntou Anny animada.

Não sei, mas acho que não vai demorar muito, já que ela também gostou de vc. -falou Jack pondo mão na cabeça de Anny.  -Anny já tá na hora de vc ir dormir, vá pro seu quarto.

Ela não reclamou. Já estava com sono depois de brincar a tarde toda. Jack foi com ele até o quarto e a colocou na cama.

Todos estavam bem, mas algo estava para acontecer...









Gente, vai acontecer muito
coisa nos próximos capítulos!!!!!

Fiquem de olho!

Pessoal por favor sigam o meu perfil, curtam a história e compartilhem a história também!!!!!!!!!!!

Por favor gente. 


Estrelas Cadentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora