Depois que tudo aquilo tinha acontecido, Jack precisava sair dali, e foi oq ele fez. Sem se importar com oq iria acontecer depois, ou como isso poderia afetar ele. Ele precisava ficar longe da Kriss agora e talvez por um longo tempo...Taylor tentou ir atrás de Jack para saber oq tinha acontecido, mas ele não conseguiu alcançar o mesmo.
*Taylor on*
Depois de correr durante muito tempo e não dar em nada. Literalmente em nada mesmo, pq o Jack corre pra caramba, nem sabia que ele corria tanto assim.
Eu não consegui alcançar ele, então decidi voltar pra escola e tentar descobrir oq tinha acontecido. Sinto que tem alguma coisa a ver com a Kriss.
Cheguei na escola, e o sinal já tinha tocado. Todo mundo já tinha ido pra sala. Só ficou no pátio a Josie e a Kriss. A Josie ficou me esperando pra saber oq tinha acontecido, mas como eu disse, não deu em nada. Então a gente resolveu perguntar pra Kriss pq ela ainda tava aqui e se ela sabia oq tinha acontecido com o Jack.
-Ei Kriss! -Chamei por ela. Logo ela se virou pra mim, e os olhos dela estavam bem vermelhos, acho que ela tava chorando.
-Ah. Oi Taylor...-Ela falou limpando o rosto. É, ela com certeza tava chorando, e não foi pouco. -Oq foi?
-Eeeh... Eu queria saber se vc sabia oq tinha acontecido com o Jack, mas acho que eu não cheguei em boa hora. -Isso tá muito estranho, eu não sei como agir com ela assim.
-A gente teve um problema e terminou, mas tudo bem. -Ela tentou sorrir mas não deu muito certo. Dava pra ver de longe que ela não tava nada bem.
-Tá tudo bem mesmo? -Ela não é minha amiga, e eu também não sei oq aconteceu entre eles, mas eu me sinto meio mau por ver ela assim.
-Tá, e desculpa. Agora eu tenho que ir. -Pq ela tá me pedindo desculpa? Eoem. Vou ver se a Josie descobriu alguma coisa.
*Taylor off*
*Josie on*
Depois de andar a escola inteira, e falar com alguns alunos que ainda não tinham ido pra sala, eu finalmente achei alguém que tinha visto oq tinha acontecido entre o Jack e a Kriss.
Eu não imaginei que a Kriss podia fazer isso por causa de uma aposta. Mas eu não fico surpresa. Eu conheço ela desde que a gente era criança, e ela sempre foi assim: querendo se provar e ter a atenção de todos a qualquer custo.
Eu já vi ela fazer coisas bem pesadas, só pra ter aprovação dos "amigos" dela. Eu ouvi coisas nada boas dessa menina que fez a aposta com ela, e juntando as duas... Só Deus na causa!
*Josie off*
Depois de tudo isso, Taylor e Josie se encontraram pra falar sobre oq tinha descoberto.
-E.. aí.. oq vc.. descobriu..? -Taylor tava tentando recuperar o fôlego, pq assim que ele viu a Josie, ele veio correndo do outro lado do escola. -Credo, tô sedentário. -Falou se apoiando no joelho.
-Toma. -Entregou uma garrafa de água. -A Kriss fez uma aposta com uma das meninas daquele grupo dela, e a aposta era que ela tinha que fazer o Jack se apaixonar por ela. Aí a menina que fez a aposta, foi lá em contou pro Jack, pq a Kriss não queria contar. A Kriss perdia a aposta se começasse a gostar do Jack também, aí ela começou a gostar, a menina descobriu, e contou tudo pro Jack. -Josie terminou de falar, respirou bem fundo e tomou a garrafa de água do Taylor.
-Isso tudo é verdade mesmo? -Taylor falou sem acreditar em tudo que ela disse.
-Acho que sim, se não não faria sentido o Jack ter saído daquele jeito.
-Então isso explica pq que a Kriss tava chorando.
-Mas e agora, oq a gente faz? -perguntou Josie tomando água.
-Acho melhor a gente ir atrás do Jack, fico preocupado com ele daquele jeito.
-Então vamos. -Falou Josie guardando a garrafa de água.
Os dois saíram da escola, e foram procurar pelo Jack juntos. Eles andaram por todo lugar. Já estava ficando de noite e nada de encontrar o Jack. Não adiantava ligar pra ele, pq ele não atendia, e nem mandar mensagem.
Então eles resolverem ir para o parque. Era uma lugar bem improvável, já que o Jack não gostava de muito gente e o parque estava cheio. Mas eles não tinham mais opções, então tinham que arriscar.
[...]
Eles já estavam quase desistindo de procurar pelo Jack. Quando eles viram o Jack sentado no chão de cabeça baixa sozinho no final do parque.
-Jack? Jack!- Taylor foi correndo até o Jack e abraçou ele.
-A gente finalmente achou vc. -Josie falou atrás do Taylor.
-Pq vc veio pro parque? -Perguntou Taylor se sentando de frente pro Jack.
-Foi o lugar do meu primeiro encontro com a Kriss...-Jack falou baixo.
Quando Jack levantou a cabeça, Taylor viu que os olhos dele estavam muito vermelhos. Ele tava chorando até agora.
[...]
Depois de ficarem ali com o Jack um bom tempo, eles conseguiram levar o Jack pra casa.
Assim que Anny ouviu o barulho da porta sendo aberta, ela foi correndo. No estante que ela viu o irmão, ela o abraçou como se não o visse a muito tempo.
-Jack pq demorou tanto? -Falou ainda abraçada ao irmão.
-É que aconteceram algumas coisas, mas vc não precisa se preocupar, tá tudo bem. -Disse retribuindo o abraço. -Desculpa Anny, mas eu tô cansado. -Falou indo pro quarto.
Anny sabia que tinha alguma coisa errada, mas não ia adiantar perguntar para o Jack, pq ele ia negar e não ia falar nada.
-Psiu. -Taylor fez da porta chamando Anny.
Anny conhecia Taylor e gostava muito dele.-Taylor. -Abraçou ele. -Pq vc tá aqui? Cadê a Kriss?
-Anny... Aconteceu uma coisa entre seu irmão e a Kriss, então ela não vai voltar aqui. -Disse se abaixando pra ficar na altura dela.
-Oq aconteceu?
-Eu não sei bem oq aconteceu, então eu não posso te contar. Mas eu preciso que vc cuide do seu irmão tá bom? Ele precisa de vc agora.
-Tá bom.
-Obrigado. Agora eu tenho que ir, tchau. -Falou abraçando ela e saindo.
Josie já tinha ido pra casa, pq precisava falar com sua melhor amiga. Parece que ela tinha algo muito importante pra contar pra Josie.
Até o próximo capítulo bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Cadentes.
RomanceJack, um garoto de 17 anos que passou por diversos traumas, perdeu coisas muito importantes, e agora só oq importa é cuidar da sua irmã. Seu passado não o deixa ser livre, ele está preso. Até conhecer uma certa garota... A história é original, minha...